Está sendo realizada em Itabaiana a 58ª edição da ‘Festa dos Caminhoneiros’, a abertura contou com show da banda Calcinha Preta e reuniu milhares de forrozeiros. O médico pós-graduado em endocrinologia, Yagor Nascimento, conhecido carinhosamente como o ‘Médico das Estrelas’, encontrou uma folga na agenda, e se divertiu com a família pertinho do palco com visão privilegiada.

Yagor Nascimento está atendendo os vocalistas da Calcinha Preta e foi recebido com carinho pelos artistas no camarim.

Durante o show, Daniel Diau, Silvânia Aquino e Bell Óliver ovacionaram o ‘Médico das Estrelas’, elogiaram o trabalho realizado com maestria, agradeceram e indicaram o serviço dele para o público que o aplaudiu.

Além deles, os ex-cantores da Calcinha Preta, Marlus Viana e Berg Rabelo também seguem firme no tratamento contra a obesidade e metabolismo e já esbanjam uma melhor versão para a alegria dos fãs.

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

  • Governador Fábio Mitidieri entrega reestruturação do Serviço Estadual de Ginecologia no Caism

    O governador Fábio Mitidieri entregou, nesta sexta-feira, 13, a ampliação [...]

  • Médico das Estrelas, Yagor Nascimento é recebido pela Calcinha Preta na Festa dos Caminhoneiros em Itabaiana

    Está sendo realizada em Itabaiana a 58ª edição da ‘Festa [...]

  • Prefeita Emília Corrêa assina ordem de serviço para construção de nova Unidade de Saúde no bairro Areia Branca

    A prefeita de Aracaju, Emília Corrêa, assinou nesta sexta-feira, 13, [...]

  • Prefeita Emília se reúne com mais de 200 atletas e reafirma compromisso com o esporte

    Reafirmando o compromisso com o esporte em Aracaju, a prefeita [...]

  • “Não há possibilidade do País estar bem sem as cidades estarem bem, também”, define Lula

    O presidente da República, Luiz Inácio Lula da Silva, e [...]