… e uma pergunta salta: cansamos dos gourmets?

Talvez a mais emblemática vitória do Melhores do Ano 2017 seja a da categoria que perguntou onde o entrevistado havia encontrado o melhor hambúrguer de 2017. Em 2015, Blend, TAS e Big J figuraram no pódio. Em 2016, o bi-campeonato da Blend, a manutenção do Big J e a entrada do Terra Tupi. Esse ano, o mais bem colocado ‘gourmet’ está em quinto lugar.

O segundo lugar para o Pointt’s Burger e o terceiro para o Galego, e aquele molho que a gente usa até de hidratante, reforçam os questionamentos: teríamos cansado da onda gourmet? Seriam os burgers gourmets os novos cupcakes? Os parcos orçamentos pessoais podem ter jogado os burgers gourmets pra escanteio?

Discuti-los-emos, mas sem tirar o mérito dos vencedores, claro. O McDonald’s avançou em lojas com mais uma na Orla e é a empresa com mais procedimentos do mundo. Tem padrão! Faz promoções, parcerias com produtos, participa de black friday e se reinventa inclusive com burgers de linha premium, mas que representam 10%…15% das vendas segundo uma fonte local. Não foi pro topo por isso.

Confira os 10 mais citados no gráfico, enquanto a gente franze a testa pensando: o que haverá acontecido?

 

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

  • Thiago da Sucesso representa Sergipe em encontro nacional da ABAV nas Montanhas Capixabas

    Sergipe esteve representado em um dos principais encontros do turismo [...]

  • População aguarda com expectativa a 3ª edição do Itabaiana Festival

    A 3ª edição do Itabaiana Festival já movimenta a cidade [...]

  • Prefeitura realiza reunião de apresentação dos estudos para a implantação de droneports na capital

    Visando a inovação na mobilidade urbana, a Prefeitura de Aracaju, [...]

  • ALESE adota providências para aplicação da Lei Complementar nº 230 na questão Aracaju–São Cristóvão

    A Assembleia Legislativa do Estado de Sergipe (ALESE) já adota [...]

  • Governo abre consulta pública para construir legado da Copa de 2027

    O Brasil sedia em 2027 a primeira edição de uma [...]