O réveillon all inclusive do Rei Beach está chegando e promete ser inesquecível. Maysa Reis e a banda Tô Nessa são as atrações da festa que já está com sua contagem regressiva iniciada e começa a partir das 21h30 do dia 31 de dezembro para receber 2024 em grande estilo.

 

Maysa Reis, conhecida pela sua voz cativante e presença de palco magnética, promete embalar a noite com sucessos envolventes. Já a banda Tô Nessa, com sua energia contagiante, garantirá que todos estejam na pista de dança, criando momentos incríveis na virada do ano.

 

O Rei Beach, cenário paradisíaco à beira-mar, será transformado em um palco de celebração onde a brisa marinha se misturará aos ritmos vibrantes. A festa all inclusive proporcionará uma experiência única, desde a gastronomia de alta qualidade até as bebidas selecionadas, garantindo que os presentes vivam um réveillon extraordinário com direito também a queima de fogos e recreação infantil.

 

As vendas estão sendo realizadas através do número (79) 99868-7655. (WhatsApp) ou pelo site guicheweb. O valor por pessoa é de R$ 850. Idosos e crianças dos 8 aos 15 anos pagam R$ 425. O pagamento pode ser à vista, pix, ou parcelado em até 3x sem juros. A abertura da casa será às 21h30 e o buffet livre será das 22h às 2h30.

 

Outro destaque do réveillon all inclusive do Rei Beach é a enorme variedade de bebidas disponível para os clientes: Um espumante por mesa, Vodka importada, Whisk Old Par 12 anos, Gin Tanqueray, Heineken long neck, Heineken zero, Drinks e caipiroscas, Água mineral, Água de côco, Água tônica e Refrigerantes.

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

  • Meio Ambiente de Aracaju realiza vistoria técnica na Reserva Ecológica do Tramandaí e destaca potencial de recuperação

    Com o objetivo de identificar os principais tensores ambientais que [...]

  • Governo de Sergipe e Governo Federal anunciam construção de mais de 1.300 casas pelo ‘Minha Casa, Minha Vida’

    O governador de Sergipe, Fábio Mitidieri, o ministro-chefe da Secretaria-Geral [...]

  • Vice-prefeito Ricardo Marques alerta para perigo da adultização de crianças nas redes sociais

    Após repercussão de vídeo do youtuber Felca, Ricardo Marques relembra [...]

  • Operação integrada entre polícias de Sergipe e Alagoas prende foragido por homicídio em Aracaju

    A Polícia Civil de Sergipe, por meio do Centro de [...]

  • Mais de 75% das exportações brasileiras aos EUA enfrentam tarifas extras

    Levantamento da Confederação Nacional da Indústria (CNI) mostra que a [...]