O vereador Maurício Maravilha (União Brasil), usou a tribuna da Câmara Municipal de Aracaju, durante a sessão desta quinta-feira, 13 de fevereiro, para comentar a situação da Maternidade Lourdes Nogueira. O parlamentar relatou que visitou o vice-prefeito de Aracaju, Ricardo Marques (Cidadania) e buscou informações sobre os possíveis atrasos nos pagamentos dos servidores.

Maurício Maravilha tem acompanhado de perto a situação da Maternidade Lourdes Nogueira, que enfrenta dificuldades financeiras, conversou com servidores e ouviu as dificuldades.

“Em busca de soluções efetivas para melhorar a saúde da nossa cidade, estive em reunião e fui muito bem recebido pelo vice-prefeito e secretário da Comunicação de Aracaju, Ricardo Marques. Ele se mostrou sensível à situação da Maternidade Lourdes Nogueira, e explicou que os meses de dezembro e janeiro já foram pagos. Ricardo garantiu ainda que a partir de março volta tudo a se normalizar, e que saúde da população é prioridade”, explicou o vereador.

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

  • “Verdade prevalecerá”, diz número 2 da PF após afastamento de Andrei

    O diretor-executivo da Polícia Federal (PF), William Marcel Murad, declarou, [...]

  • Circo Portugal passa a oferecer meia-entrada para todo o público em Aracaju

    A temporada do Circo Portugal continua movimentando Aracaju e acaba [...]

  • Pesquisa Eleitoral da CDL : Kitty Lima avança na disputa para reeleição

    Nos últimos dias, Câmara de Dirigentes Lojistas (CDL), de Aracaju, [...]

  • Dia do Administrador destaca importância da profissão para o desenvolvimento de Sergipe

    Celebrado nesta quarta-feira, 9 de setembro, o Dia do Administrador [...]

  • Carreata contra Lula e Moraes organizada pela Direita Sergipana reúne centenas de apoiadores de Bolsonaro em Aracaju

    O Movimento Direita Sergipana em parceria com o Movimento Brasil [...]