O vereador Maurício Maravilha (União Brasil), usou a tribuna da Câmara Municipal de Aracaju, durante a sessão desta quinta-feira, 13 de fevereiro, para comentar a situação da Maternidade Lourdes Nogueira. O parlamentar relatou que visitou o vice-prefeito de Aracaju, Ricardo Marques (Cidadania) e buscou informações sobre os possíveis atrasos nos pagamentos dos servidores.

Maurício Maravilha tem acompanhado de perto a situação da Maternidade Lourdes Nogueira, que enfrenta dificuldades financeiras, conversou com servidores e ouviu as dificuldades.

“Em busca de soluções efetivas para melhorar a saúde da nossa cidade, estive em reunião e fui muito bem recebido pelo vice-prefeito e secretário da Comunicação de Aracaju, Ricardo Marques. Ele se mostrou sensível à situação da Maternidade Lourdes Nogueira, e explicou que os meses de dezembro e janeiro já foram pagos. Ricardo garantiu ainda que a partir de março volta tudo a se normalizar, e que saúde da população é prioridade”, explicou o vereador.

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

  • Brasil multa TikTok em R$ 153,7 mi por falhas em dados de adolescentes

    A Autoridade Nacional de Proteção de Dados (ANPD) aplicou multas que somam [...]

  • Ana Luiza reúne lideranças para inauguração de comitê e adesivaço em Aracaju 

    A candidata a deputada estadual Ana Luiza (Republicanos) inaugurou, no [...]

  • Coautora de projeto que proíbe fogos estampidos, Kitty Lima mantém compromisso ao não soltá-los durante carreatas

    A deputada Estadual e candidata à reeleição com o número [...]

  • Aposta do PSD, Alice Caroline é citada entre os 30 candidatos a deputado estadual mais lembrados em pesquisa CTAS

    A candidata a deputada estadual pelo PSD de Sergipe, Alice [...]

  • Ricardo Marques cobra apuração rigorosa na Operação Histograma e dispara: “Respeito institucional não é silencio”

    O candidato ao Governo de Sergipe pelo PL e vice-prefeito [...]