O vereador Mauricio Maravilha (União Brasil) fez seu primeiro discurso na Tribuna da Câmara Municipal de Aracaju (CMA) nesta quarta-feira, 5 de fevereiro, e durante o Grande Expediente, agradeceu mais uma vez oportunidade de representar o povo aracajuano no Parlamento Municipal, reforçou o compromisso de fiscalizar e buscar melhorias para a população.

“Com muita felicidade reafirmo a minha missão de cumprir meu papel de fiscalizar, acompanhar e buscar solução junto às autoridades e órgãos competentes “, afirmou o vereador.

Maurício Maravilha falou ainda sobre a necessidade de fazer a reestruturação do Plano Diretor. “É uma das nossas prioridades. Por ser engenheiro de formação, posso contribuir ainda mais. O Plano Diretor é uma pauta que necessita de atenção. Porém, durante minha caminhada percebi que a saúde é a primeira reclamação, por isso será uma das minhas prioridades “, reforçou.

Vereador de primeiro mandato, Maurício Maravilha, tem 33 anos, é natural de Umbaúba/SE, graduado e pós-graduado em engenharia civil. Eleito vereador pelo União Brasil, com quase 3mil votos nas eleições municipais de 2024, Maurício pauta seu mandato na busca soluções inovadoras para os desafios da sociedade, com o objetivo de construir uma realidade mais justa, eficiente e sustentável para todos.

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

  • Consumo de combustível no Brasil deve aumentar em 3 bilhões de litros em 2025

    O mercado brasileiro de combustíveis deve seguir em trajetória de [...]

  • Bagaço de cana vira embalagem ecológica para equipamentos eletrônicos

    Pesquisadores do Centro Nacional de Pesquisa em Energia e Materiais [...]

  • Fim de semana de feriado traz encenação da Paixão de Cristo e diversas atrações na Vila da Páscoa

    O fim de semana de feriado prolongado será de muitas [...]

  • Vacina contra gripe é segura e não causa a doença

    A campanha de vacinação contra a gripe começou nas regiões [...]

  • Plataforma identifica áreas prioritárias para restauração florestal

    Uma ferramenta desenvolvida pela organização não governamental (ONG) Conservação Internacional [...]