O Vereador Maurício Maravilha (União Brasil) , participou neste sábado, 29 de março, da 40ª Corrida da Cidade de Aracaju e parabenizou a prefeita Emília Corrêa e equipe pela realização do evento que reuniu mais de 10mil atletas e entusiastas do esporte.

Maurício Maravilha completou o percurso e celebrou o espírito de superação e união do evento.

“Participar da Corrida da Cidade é uma experiência única. Foi a primeira vez que corri e fiz 5 km com muita felicidade. A energia contagiante dos atletas e o apoio da população nos motivam a superar nossos limites”, declarou o vereador.

O vereador enfatizou importância do evento para a promoção da saúde e do bem-estar da população.

“O esporte é uma ferramenta poderosa de transformação social. A Corrida da Cidade nos inspira a adotar um estilo de vida mais ativo e saudável. Por isso, indico aqui para as pessoas pratiquem este esporte que é maravilhoso. É a maior corrida pública do Norte-Nordeste do Brasil com recorde de inscrições e mais de R$ 200 mil em prêmio. Todos os envolvidos estão de parabéns”, vibra.

A 40ª Corrida Cidade de Aracaju, marca o encerramento das comemorações dos 170 anos de emancipação política da capital, e teve um público estimado de 10 mil atletas inscritos.

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

  • Financiamento de veículos cresce 12,8% no trimestre

    As vendas financiadas de veículos cresceram 12,8% no primeiro trimestre [...]

  • Com 79 novas empresas em 2026, setor de TI fortalece geração de empregos em Aracaju

    A Prefeitura de Aracaju, por meio da Secretaria Municipal do [...]

  • Governo homologa resultado final e autoriza nomeação de aprovados no concurso da Fundação Renascer

    O Governo do Estado homologou, nesta sexta-feira, 10, o resultado [...]

  • Pré-candidatura de André David já surpreende mais que Alessandro Vieira em 2018

    Até o último dia 2, o delegado de Polícia e [...]

  • IBURA – Suspeita é que mineração na região pode ter interceptado o aquífero

    Deso colocou cinco poços em funcionamento para suprir a deficiência [...]