A coach de carreira, Marina Farias, ministrou uma palestra sobre educação financeira e gestão da crise em prol do Externato São Francisco de Assis. A capacitação ocorreu na sede da instituição e cada participante colaborou com a doação de uma lata de leite.

Cerca de 30 pessoas participaram da palestra que foi um sucesso. Marina se comprometeu em participar das reuniões mensais com os pais dos alunos ou responsáveis, para dar dicas de como administrar o dinheiro da melhor forma, aprender a investir e fugir das ciladas neste momento que o país enfrenta uma crise financeira.

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

  • Inflação perde força pelo 2º mês seguido e fecha abril em 0,43%

    A inflação oficial fechou abril em 0,43%, pressionada principalmente pelos [...]

  • Consórcio do Transporte Metropolitano define contratação de empresa para realizar estudo que subsidie modelo de nova licitação

    A prefeita de Aracaju Emília Corrêa se reuniu na última [...]

  • Roça Sustentável: experiência ‘antiga’ aumenta produtividade em até cinco vezes

    Na mesma área e sem uso de fogo, a Roça [...]

  • Norte e Nordeste apresentam mais problemas relacionados à falta de professores com formação adequada

    As regiões Norte e Nordeste do Brasil são as que [...]

  • BC limita valores entre registradoras de recebíveis de cartões

    As tarifas entre entidades que registram recebíveis de cartões terão [...]