Já está preso na delegacia regional de Propriá Edenilsom Dias de Moraes, assassino de sua mulher Nathaliene Vieira dos Santos, de 19 anos. O crime ocorreu sexta-feira à noite, dentro da residência do casal, quando Edenilsom disparou um único tiro de revólver calibre 38 na nuca da Nathaliene. De acordo com apuração da Polícia, a motivação foi passional, e os vizinhos relataram que o criminoso tinha crises sucessivas de ciúmes quando estava com a mulher em festas e ambientes sociais.

Vítima sucessiva de agressões físicas

Segundo o Capitão Lima, da 2º Companhia do 9º Batalhão, que comanda o policiamento daquela região, equipes policiais já haviam sido acionadas em outras ocasiões por vizinhos denunciando confusões entre o casal. “Mas ao chegar ao local, ela preferia não realizar a denúncia”, afirmou.

Em seu perfil nas redes sociais, Nathaliene posava em fotos com o filho de poucos meses de vida e ao lado do marido.

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

  • SUS vai ofertar canetas emagrecedoras para pacientes com obesidade

    Medicamentos da classe dos agonistas do receptor GLP 1, popularmente [...]

  • Flávio da Direita participa de carreata com Flávio Bolsonaro na Bahia

    O candidato a deputado estadual pelo PL em Sergipe, Flávio [...]

  • Ana por Elas reúne centenas de mulheres em Itabaianinha e reforça mobilização em torno da candidatura de Ana Luiza

    A noite da última quinta-feira, 18, foi marcada por uma [...]

  • Nadson O Ferinha grava audiovisual em Aracaju, aclamado pelo público e com casa cheia

    A noite de 17 de setembro foi marcada por muita [...]

  • Discar Veículos inaugura nova loja em Aracaju nesta segunda-feira e reúne suas duas unidades da capital em um só endereço

    A Discar Distribuidora Volkswagen, uma das concessionárias mais tradicionais de [...]