Internautas criticaram atitude de Pedro Scooby 

Não é de hoje que celebridades, na mídia ou querendo um pouco de fama e até mesmo subcelebridades costumam alavancar suas redes sociais publicando fotos íntimas. Neste caso a bola da vez atende pelo nome de Luana Piovani ou melhor, Pedro Scooby, o marido.

Ele, que está de férias na Itália, usou a conta pessoal no Instagram para mostrar o roteiro de viagem e aproveitou para postar uma foto da própria Piovani nua em uma banheira do Hotel Pitrizza Porto Cervo e apenas coberta com emojins. Rapidamente após a publicação, a foto ganhou destaque e contorno de vazamento de dados por parte de Pedro Scooby, passando a receber várias críticas de seguidores e internautas.

Para quem conhece um pouco do perfil da atriz, principalmente pela língua afiada e que não deixa pergunta sem resposta, a atitude de Pedro pode refletir um posicionamento positivo da esposa, uma vez que ela pode ter consentido e autorizado a publicação. Certo é que até o fechamento desta matéria, Luana Piovani ainda não tinha se pronunciado. É aguardar para ler a resposta.

 

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

  • Primeira noite de shows do Fasc 2025 é marcada por sucesso de público e representatividade negra nos palcos

    O Festival de Artes de São Cristóvão (Fasc) 2025 começou [...]

  • Solenidade de Posse no MPT-SE

    Acontece na próxima segunda-feira (24) a solenidade de posse dos [...]

  • Prefeita Emília Corrêa lança projeto Pop Rua Aju e amplia atendimento à população em situação de rua

    A prefeita de Aracaju, Emília Corrêa, lançou na manhã desta [...]

  • Banese Card recebe prêmios por ações de destaque na área de gestão de pessoas

    O Banese Card conquistou o 1° e o 2° lugares [...]

  • Simples Nacional: empresários defendem reajuste dos limites para evitar freio no crescimento

    No início de 2025, Evelin Gusmão Cecílio, 28 anos, de [...]