Internautas criticaram atitude de Pedro Scooby 

Não é de hoje que celebridades, na mídia ou querendo um pouco de fama e até mesmo subcelebridades costumam alavancar suas redes sociais publicando fotos íntimas. Neste caso a bola da vez atende pelo nome de Luana Piovani ou melhor, Pedro Scooby, o marido.

Ele, que está de férias na Itália, usou a conta pessoal no Instagram para mostrar o roteiro de viagem e aproveitou para postar uma foto da própria Piovani nua em uma banheira do Hotel Pitrizza Porto Cervo e apenas coberta com emojins. Rapidamente após a publicação, a foto ganhou destaque e contorno de vazamento de dados por parte de Pedro Scooby, passando a receber várias críticas de seguidores e internautas.

Para quem conhece um pouco do perfil da atriz, principalmente pela língua afiada e que não deixa pergunta sem resposta, a atitude de Pedro pode refletir um posicionamento positivo da esposa, uma vez que ela pode ter consentido e autorizado a publicação. Certo é que até o fechamento desta matéria, Luana Piovani ainda não tinha se pronunciado. É aguardar para ler a resposta.

 

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

  • Ricardo Marques cobra pessoalmente solução para problema de esgoto no bairro Capucho

    O vice-prefeito de Aracaju, Ricardo Marques, esteve no bairro Capucho [...]

  • Alex Melo participa do ‘Luau FJU’ que reúne centenas de jovens na Orla da Atalaia em Aracaju

    Alex Melo O vereador Alex Melo participou e apoiou mais uma [...]

  • Fiscalização no Parque Tramandaí resulta em mais de 470 notificações

    A Prefeitura de Aracaju, por meio da Secretaria Municipal do [...]

  • MPT-SE e Ancat discutem ações para fortalecer cooperativas em Sergipe

    Reunião foi realizada nesta segunda-feira (12) O fortalecimento das cooperativas [...]

  • Teto de pensionista e aposentado do INSS sobe para R$ 8.475,55 em 2026

    A partir de fevereiro, os aposentados e pensionistas do Instituto [...]