A Agência Nacional de Energia Elétrica (Aneel) informou que a bandeira tarifária do mês de março continuará na cor verde, logo sem cobranças adicionais nas contas de energia.

No final de 2017 a cobrança na taxa de bandeira tarifaria apresentou aumento, em novembro, a bandeira ficou na cor vermelha, mais alta da escala criada pela agência para sinalizar o custo real da energia gerada.

A bandeira tarifária depende do nível dos reservatórios das hidrelétricas, já que é preciso arrecadar recursos necessários para cobrir os custos da produção de energia.

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

  • Direitos fundamentais nas relações de trabalho: palestra encerra formação para magistrados em Sergipe

    Subprocurador-geral do Trabalho Manoel Jorge e Silva Neto falou sobre [...]

  • Caravana itinerante do ‘Sergipe é aqui’ deixou legado de cidadania no Agreste sergipano

    O Agreste sergipano foi uma das regiões beneficiadas pela passagem [...]

  • Programa Brasil Contra o Crime Organizado gera prejuízo de R$ 1,6 bilhão às facções no primeiro mês

    O balanço consolidado aponta a realização de 11 operações estratégicas, [...]

  • Aumento de passageiros no aeroporto de Aracaju eleva expectativa para período junino

    O Aeroporto Internacional de Aracaju registrou crescimento no fluxo de [...]

  • Diagnosticar cardiopatias congênitas cedo aumenta qualidade de vida

    Cerca de 30 mil crianças com algum tipo de malformação [...]