O mundo ficou um pouco mais sem-graça nesta sexta-feira, quando morreu, durante a madrugada, a atriz carioca Márcia Cabrita, aos 53 anos. Comediante de grande talento, que conquistou o amor do público com a personagem Neide Aparecida, de “Sai de baixo”, Márcia vinha lutando contra um câncer no ovário, diagnosticado em 2010. Ela estava internada há dez dias, no hospital Quinta D’Or, na Zona Norte do Rio, em decorrência do agravamento da doença.

A atriz deixa uma filha, Manoela, de 16 anos. De acordo com o ex-marido, o psicanalista Ricardo Parente, com quem foi casada por quatro anos, a atriz morreu “em paz” e sem sofrer. O velório será no sábado de 10h às 13h, no Parque da Colina, em Pendotiba, Niterói. Em seguida, o corpo será cremado. A fam

Mesmo após o diagnóstico da doença, a comediante continuou trabalhando. Ela atuou na novela “Morde & Assopra”, em 2011, e fez várias participações em séries como “Vai que cola”, do Multishow, e “Pé na cova”, da Globo. Há três meses, ela precisou se afastar das gravações da novela “Novo Mundo” para cuidar da saúde. Este mês, Márcia começaria a gravar um filme baseado em “Sai de baixo”.

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

  • MPT-SE e MPSE realizam inspeção no Copemcan

    Objetivo é transformar espaços ociosos em oportunidades de capacitação e [...]

  • Ex-prefeita de Capela, Léa Sobral, lança livro biográfico no Memorial de Sergipe nesta quarta-feira em Aracaju

    A escritora Léa Sobral realizará o lançamento do livro “Léa [...]

  • Lucas Passos faz show em São Paulo e se reúne com diretoria do Centro de Tradições Nordestinas

    O cantor Lucas Passos está cumprindo agenda em São Paulo [...]

  • Panificação Garça é reconhecida como Patrimônio Histórico, Cultural e Material de Aracaju

    A prefeita Emília Corrêa fez questão de ir pessoalmente à [...]

  • Sergipe retorna ao centro dos investimentos estratégicos do Brasil com anúncio de R$ 72,5 bilhões da Petrobras

    Sergipe viveu, nesta sexta-feira, 29, um momento que deve entrar [...]