O mundo ficou um pouco mais sem-graça nesta sexta-feira, quando morreu, durante a madrugada, a atriz carioca Márcia Cabrita, aos 53 anos. Comediante de grande talento, que conquistou o amor do público com a personagem Neide Aparecida, de “Sai de baixo”, Márcia vinha lutando contra um câncer no ovário, diagnosticado em 2010. Ela estava internada há dez dias, no hospital Quinta D’Or, na Zona Norte do Rio, em decorrência do agravamento da doença.

A atriz deixa uma filha, Manoela, de 16 anos. De acordo com o ex-marido, o psicanalista Ricardo Parente, com quem foi casada por quatro anos, a atriz morreu “em paz” e sem sofrer. O velório será no sábado de 10h às 13h, no Parque da Colina, em Pendotiba, Niterói. Em seguida, o corpo será cremado. A fam

Mesmo após o diagnóstico da doença, a comediante continuou trabalhando. Ela atuou na novela “Morde & Assopra”, em 2011, e fez várias participações em séries como “Vai que cola”, do Multishow, e “Pé na cova”, da Globo. Há três meses, ela precisou se afastar das gravações da novela “Novo Mundo” para cuidar da saúde. Este mês, Márcia começaria a gravar um filme baseado em “Sai de baixo”.

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

  • Desemprego recua para 5,6%, a menor taxa desde 2012, mostra IBGE

    A taxa de desemprego no trimestre encerrado em julho ficou [...]

  • Serviço de cirurgia bucomaxilofacial do Hospital Regional de Itabaiana é referência estadual

    Com uma média de 4.572 pacientes atendidos por ano, o [...]

  • Aracaju sediará o I Fórum das Cidades Sergipanas para debater planejamento urbano e ordenamento jurídico

    No próximo dia 24, quarta-feira, às 14h, o plenário da [...]

  • Saúde de Aracaju promove mostra integrada para fortalecimento de práticas promissoras no SUS

    O Sistema Único de Saúde de Aracaju ganha mais um [...]

  • Plano de contingenciamento estadual garante assistência contínua nas unidades de saúde

    A Secretaria de Estado da Saúde (SES), por meio da [...]