A cidade de Barra dos Coqueiros se prepara para receber um dos maiores eventos cristãos do município: a Marcha para Cristo, que acontecerá no próximo dia 24 de maio de 2025. O evento terá como ponto de concentração a Praça Santa Luzia, a partir das 16h.

A Marcha promete reunir famílias, igrejas e comunidades de fé em um ambiente de celebração e espiritualidade.

Entre as atrações confirmadas estão nomes conhecidos da música gospel nacional, como o cantor Samuel Mariano, além de Juninho Alê e o Marcos Semeadores, que também trarão louvores que prometem impactar o público. A produção do evento ficou sob o comando da Luup Music, produtora conceituada no meio gospel sergipano.

A expectativa é de que a Marcha para Cristo movimente não apenas o setor religioso, mas também a economia local, com o aumento na procura por serviços de alimentação, transporte e comércio durante o evento.
Com uma programação pensada para toda a família, o evento é gratuito e aberto ao público, reforçando a valorização da fé, a cultura e o turismo religioso na cidade.

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

  • Coluna Foco no Interior, por Keizer Santos

    André Moura nega mudanças no comando do Podemos em Sergipe [...]

  • Dr. Aroldo Franca, CEO da Valor Imobiliária. – “Diante de um cenário dinâmico e desafiador, o corretor de imóveis se destaca como protagonista de grandes conquistas.”

      Hoje celebramos o Dia do Corretor de [...]

  • Nova tecnologia vai mudar forma como brasileiros assistem televisão

    O presidente Luiz Inácio Lula da Silva assina nesta quarta-feira [...]

  • Corretor de Imóveis, quem transforma sonhos em realidade.

    No dia 27 de agosto, é celebrado o Dia do [...]

  • Segurança Pública atende mulheres para emissão da CIN durante Operação Shamar em Sergipe

    Em ação integrada ao Agosto Lilás e à Operação Shamar, [...]