Mara Maravilha foi acusada de ter feito comentários homofóbicos no programa “Fofocalizando”, do SBT. Ao comentar o novo visual de Carol Duarte, que vai mostrar a transição de Ivana na novela da Rede Globo, “A Força do Querer”, a apresentadora disse: “Deus fez Adão e Eva. Agora inventaram Adão e Ivo, né? (…) Tem que respeitar, mas para procriar ainda é homem com mulher e mulher com homem”. Após ser criticada na internet, Mara chorou ao vivo e negou ser preconceituosa:

“Minha função aqui é ser uma das apresentadoras, uma das comentaristas. Minha função aqui nunca foi ser primeiro atriz. Então, eu não consigo representar. Eu fiquei muito chateada com o que aconteceu de ontem para hoje. Eu tive uma noite péssima, eu acordei pessimamente, com muita dor de cabeça. Chorei muito de ontem para hoje, logo, logo vai passar, mas eu vou ser sincera: se eu ofendi, nessa situação, pelo que falei ontem, eu não tenho orgulho de pedir, quantas vezes for preciso ‘Me perdoe’. Minha intenção é ser espontânea, ser sincera com meus pensamentos e me comunicar. Eu já estou ficando muito triste com esta situação de tudo dizer ‘A Mara é homofóbica’.”

Mais notícias

Poderosa, Anitta atua como empresária e aposta em MiKa

Adriane Galisteu agora é global

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

  • Centro de Especialidades Médicas de Simão Dias ultrapassa mais de 7 mil atendimentos em 2025

    Localizado no município de Simão Dias, no centro-sul sergipano, o Centro [...]

  • Prefeitura realiza ações de educação para o trânsito durante volta às aulas da rede municipal

    As aulas da rede municipal de educação começam na próxima [...]

  • Correios reabrem inscrições para Plano de Desligamento Voluntário

    Os Correios reabrirão, a partir da primeira semana de fevereiro, [...]

  • Alunos com deficiência de escolas estaduais aprovados no Sisu 2026 ultrapassam barreiras e sonham com novas perspectivas

    O resultado do Sistema de Seleção Unificada (Sisu) 2026 foi [...]

  • SUAS: como funciona a assistência social no Brasil e onde buscar atendimento

    Em situações de vulnerabilidade, risco social ou violação de direitos, [...]