A força da campanha a vereadora de Aracaju, de Manu, está incomodando tanto que os adversários que estão desesperados e criando boatos, para prejudicar a sua candidatura. Mas a petista não desanima e tranquiliza a população. Manu é candidata sim!

“Minha candidatura foi deferida pelo TRE e está legível. Estou pronta para receber o seu voto de confiança no próximo domingo. São irresponsáveis quem estão espalhando notícias falsas para me prejudicar mas não vão conseguir. Eles estão desesperados e apelando espalhando inverdades. Sigo com a mesma transparência que me comprometi desde o início da campanha. Estou sendo tão bem recebida por todos em casa visita e meu sentimento é de gratidão. Estou muito feliz e vou retribuir trabalhando em prol de toda a população aracajuana na Câmara Municipal de Aracaju”, garanta.

O PT não enviou a documentação completa de Manu para o TRE mas o partido e o jurídico da candidata já estão resolvendo a pendência. O advogado entrou com recurso e tudo será regularizado.
Manu chega à reta final com a mesma energia do início, com muita disposição, levando esperando para a população. A petista se destaca pela forma transparente que vem realizando, percorrendo cada região da capital e conhecendo de perto os problemas para buscar solução.

Como mãe, a jovem que faz sua estreia na política, tem ouvido muitas reclamações do povo e leva esperança durante as suas visitas e carreatas. “Fico feliz demais com esse carinho. Sempre fui bem recebida e nunca prometi o que não pode ser feito. Por isso que as pessoas se identificam comigo. Conheço a cidade e quero fazer um mandato para todos e para todas”, orgulha-se.

A candidata tem um projeto que pretende propor a ampliação do número de creches nos bairros da capital possibilitando uma Educação Básica de qualidade e automaticamente auxiliando as mães a terem mais liberdade no ingresso do mercado de trabalho.
Manu defende a valorização da mulher, incentiva ao empreendedorismo local direcionado a juventude, quer combater a desigualdade social, vai lutar pela capacitação e inserção das pessoas no mercado de trabalho e também pelos grupos de vulneráveis.

A desigualdade de gênero também é defendida pela jovem que pede para acabar com o preconceito, diz que aposta no potencial dessas pessoas que merecem espaço nas administrações públicas. Manu vai defender ainda os artistas para fortalecer a cultura, os negros, crianças animais e a comunidade LGBTQI+.

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

  • Sergipanos buscam destinos variados para o réveillon 2026, explica especialista Carol Asencio

    A busca por destinos e roteiros entre os sergipanos para [...]

  • Sociedade Bíblica do Brasil organiza leitura integral da bíblia nas igrejas de Sergipe no Dia da Bíblia

    No próximo domingo (14), celebrando o Dia da Bíblia, igrejas [...]

  • Publicitário João Vitor anuncia saída da Folia Entretenimento e novo ciclo profissional com a banda Calcinha Preta

    Após quatro anos integrando uma das principais estruturas de entretenimento [...]

  • Justiça anula licitação do transporte coletivo e determina novo processo até abril de 2026

    Decisão atende pedido do Ministério Público; prefeita Emília Corrêa afirma [...]

  • Vila do Natal Iluminado encanta famílias com lazer seguro e acessível na Orla da Atalaia

    A Vila do Natal Iluminado voltou a brilhar na Orla [...]