A campanha eleitoral da candidata a vereadora de Aracaju, Manu, chega à reta final com a mesma energia do início, com muita disposição, levando esperando para a população. A petista se destaca pela forma transparente que vem realizando, percorrendo cada região da capital e conhecendo de perto os problemas para buscar solução.

“Manu foi a novidade desta eleição. Ela fala com o coração e ganha a nossa confiança. Está fazendo uma campanha fantástica e muito linda com muito amor”, elogia a dona de casa, Maria de Lourdes, que mora no Conjunto Bugio.

Por isso que Manu é uma promessa do PT para conquistar uma cadeira na Câmara Municipal. “Ela é uma forte candidata e tem tudo para fazer um trabalho bonito. Com a força, firmeza e competência da mulher, Manu encanta com seu carisma e alegria. Ela é sinônimo de festa e de dias melhores para Aracaju”, vibra o estudante Pedro Marcelo.

Como mãe, a jovem que faz sua estreia na política, tem ouvido muitas reclamações do povo e leva esperança durante as suas visitas e carreatas. “Fico feliz demais com esse carinho. Sempre fui bem recebida e nunca prometi o que não pode ser feito. Por isso que as pessoas se identificam comigo. Conheço a cidade e quero fazer um mandato para todos e para todas”, orgulha-se.

Manu defende que a educação deve ser uma das prioridades e merece investimento. “A educação é a arma de toda a população, de todas as classes sociais, principalmente as menos favorecidas que precisam ter mais acesso e o poder público precisa investir mais”, alerta.

A candidata tem um projeto que pretende propor a ampliação do número de creches nos bairros da capital possibilitando uma Educação Básica de qualidade e automaticamente auxiliando as mães a terem mais liberdade no ingresso do mercado de trabalho.

“Defendo ainda a valorização da mulher, incentivo ao empreendedorismo local direcionado a juventude, combate a desigualdade social, luta pela capacitação e inserção das pessoas no mercado de trabalho e também pelos grupos de vulneráveis”, garante.

A desigualdade de gênero também é defendida pela jovem que pede para acabar com o preconceito, diz que aposta no potencial dessas pessoas que merecem espaço nas administrações públicas.

“Me comprometo ainda em apoiar os artistas para fortalecer a cultura, os negros, crianças animais e a comunidade LGBTQI+”, planeja.

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

  • Com atletas de Aracaju, Sergipe goleia Maranhão na estreia da Copa Rainha Marta

    Com dois gols de Keyla, um de Manu e outro [...]

  • Comissão do Senado aprova isenção do IR para quem ganha até RS 5 mil

    Por unanimidade, a Comissão de Assuntos Econômicos do Senado (CAE)  [...]

  • A força da representação jovem no Quinto Constitucional de Sergipe.

    Cerca de 50% dos quadros da OAB são compostos por [...]

  • Governo de Sergipe aguarda 87 mil alunos no Sistema de Avaliação da Educação Básica de Sergipe a partir desta segunda-feira, 10

    O Governo de Sergipe, por meio da Coordenadoria de Estudos [...]

  • Transatlânticos chegam a Belém para reforçar hospedagem na COP 30

    Os dois navios de cruzeiro que funcionarão como hotéis flutuantes [...]