Duas vitórias em dois jogos, oito gols marcados e nenhum sofrido: esse é o início de Premier League do Manchester de José Mourinho. Após bater o West Ham por 4 a 0 na estreia, o United repetiu o placar fora de casa, agora diante do Swansea neste sábado, e se manteve com 100% de aproveitamento.

Apesar do placar folgado, os Diabos Vermelhos não jogaram tanto assim e contaram com três gols em quatro minutos na metade final do segundo tempo para construírem a goleada. Bailly abriu o placar, enquanto Pogba, Martial e Lukaku fecharam a conta.

PROMESSA

O treinador do Manchester United, José Mourinho, está confiante que esta temporada o jovem avançado francês Anthony Martial vai provar em campo a razão do forte investimento feito pelos red devils na sua contratação.

“Acredito que ele faz parte dos jogadores que querem realizar uma temporada melhor do que a anterior”, realçou Mourinho, em declarações à Imprensa inglesa.

O Manchester United recusou propostas do Inter e do Tottenham pelo passe do internacional francês.

 

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

  • Prefeita Emília assina ordens de serviço para construção de três novas USFs em Aracaju

    O fortalecimento da Atenção Primária à Saúde segue entre as [...]

  • Implantação do CNPJ Alfanumérico ocorrerá a partir de 31 de julho. Confira o cronograma

    Marcello Casal JR/Agência Brasil A quantidade de combinações disponíveis e [...]

  • Aracaju avança em ranking nacional de qualidade da informação contábil e fiscal

    A Prefeitura de Aracaju, por meio da Secretaria Municipal da [...]

  • Projeção de superávit comercial é elevada para US$ 90 bilhões

    O Ministério do Desenvolvimento, Indústria, Comércio e Serviços (Mdic) elevou [...]

  • Indústria brasileira recua 0,2% em maio; primeira queda desde 2025

    A produção da indústria brasileira recuou 0,2% na passagem de [...]