Duas vitórias em dois jogos, oito gols marcados e nenhum sofrido: esse é o início de Premier League do Manchester de José Mourinho. Após bater o West Ham por 4 a 0 na estreia, o United repetiu o placar fora de casa, agora diante do Swansea neste sábado, e se manteve com 100% de aproveitamento.

Apesar do placar folgado, os Diabos Vermelhos não jogaram tanto assim e contaram com três gols em quatro minutos na metade final do segundo tempo para construírem a goleada. Bailly abriu o placar, enquanto Pogba, Martial e Lukaku fecharam a conta.

PROMESSA

O treinador do Manchester United, José Mourinho, está confiante que esta temporada o jovem avançado francês Anthony Martial vai provar em campo a razão do forte investimento feito pelos red devils na sua contratação.

“Acredito que ele faz parte dos jogadores que querem realizar uma temporada melhor do que a anterior”, realçou Mourinho, em declarações à Imprensa inglesa.

O Manchester United recusou propostas do Inter e do Tottenham pelo passe do internacional francês.

 

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

  • Hospital da Mulher inaugura nova fase no cuidado à saúde feminina em Aracaju

    A Maternidade Lourdes Nogueira deu início, na segunda-feira, 10, a [...]

  • Inep libera gabarito do primeiro dia do Enem 2025

    O Instituto Nacional de Estudos e Pesquisas Educacionais Anísio Teixeira [...]

  • Potencial turístico de Sergipe é divulgado no XXVI Congresso Nacional do Ministério Público

    O Governo de Sergipe, por meio da Secretaria de Estado [...]

  • Vice-prefeito Ricardo Marques visita TCE-SE e parabeniza nova presidente eleita

    O vice-prefeito de Aracaju, Ricardo Marques, realizou nesta semana uma [...]

  • Caixa começa a pagar Bolsa Família de novembro

    A Caixa Econômica Federal começa a pagar a parcela de [...]