Duas vitórias em dois jogos, oito gols marcados e nenhum sofrido: esse é o início de Premier League do Manchester de José Mourinho. Após bater o West Ham por 4 a 0 na estreia, o United repetiu o placar fora de casa, agora diante do Swansea neste sábado, e se manteve com 100% de aproveitamento.

Apesar do placar folgado, os Diabos Vermelhos não jogaram tanto assim e contaram com três gols em quatro minutos na metade final do segundo tempo para construírem a goleada. Bailly abriu o placar, enquanto Pogba, Martial e Lukaku fecharam a conta.

PROMESSA

O treinador do Manchester United, José Mourinho, está confiante que esta temporada o jovem avançado francês Anthony Martial vai provar em campo a razão do forte investimento feito pelos red devils na sua contratação.

“Acredito que ele faz parte dos jogadores que querem realizar uma temporada melhor do que a anterior”, realçou Mourinho, em declarações à Imprensa inglesa.

O Manchester United recusou propostas do Inter e do Tottenham pelo passe do internacional francês.

 

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

  • Leilão vai levar internet e telefonia móvel a 112 localidades remotas de 17 estados brasileiros

    Sete empresas foram selecionadas para implantar a infraestrutura de telecomunicações; [...]

  • Governo usou lucros com exportação para conter preço dos combustíveis

    O ministro do Planejamento e Orçamento, Bruno Moretti, disse, nesta [...]

  • Programa Brasil Contra o Crime Organizado ultrapassa R$ 2 bi de prejuízo às facções criminosas

    Divulgação Lançado em 2026, o Programa Brasil Contra o Crime [...]

  • Sergipe conquista nota máxima em ranking nacional de qualidade da informação contábil e fiscal

    Sergipe conquistou a nota A, a mais alta classificação, no [...]

  • Desemprego até maio cai para 5,6%, o menor já registrado no período

    A taxa de desemprego no trimestre encerrado em maio ficou [...]