A trama gira em torno das aventuras do personagem Pedro Malasartes (Jesuíta Barbosa), personagem do folclore ibero-americano, que vive de pequenas trapaças e está sempre se safando das situações, muitas vezes, criadas por ele mesmo.

Malasartes se depara com os inimigos, Próspero (Milhem Cortaz), que fará de tudo para impedir que sua irmã Áurea (Isis Valverde) o namore; e a própria Morte (Julio Andrade), que quer tirar férias depois de dois mil anos ceifando vidas, e pretende enganar Pedro para que assuma o seu lugar.

Entre os outros desafios no caminho de Malasartes, estão a bruxa Parca Cortadeira (Vera Holtz) e Esculápio (Leandro Hassum), assistente da Morte, que querem ficar com o posto que a Morte pretende vagar.

A pós-produção e os efeitos ficam por conta da O2 Pós, parte da O2 Filmes. O diretor e roteirista Paulo Morelli afirma que mais de 40% do filme utiliza computação gráfica e foi justamente por isso, que o filme rodado há dois anos, ainda estava sendo finalizado os efeitos. Orçado em R$ 9,5 milhões, “Malasartes e o Duelo com a Morte” investiu cerca de R$ 2 milhões desse total em efeitos especiais. O filme tem a estreia prevista para o dia 10 de agosto.

Fonte: rollingstone.uol.com.br

For privacy reasons YouTube needs your permission to be loaded. For more details, please see our Privacy Policy.

I Accept

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

  • Aracaju se consolida entre as capitais com melhor acesso à saúde do Brasil

    Quem precisa de atendimento encontra, atualmente, uma rede de saúde [...]

  • Pequenos negócios podem renegociar dívidas com a União até esta sexta

    Microempreendedores individuais (MEI), microempresas e empresas de pequeno porte têm [...]

  • Viaduto do Complexo Viário Senadora Maria do Carmo começa a ganhar forma e gera boas expectativas na população

    A montagem do viaduto de 180 metros que integra o [...]

  • Brasil cria 1,279 milhão de postos de trabalho em 2025, aponta Caged

    Pressionada pelos juros altos e pela desaceleração da economia, a criação de [...]

  • Volta às aulas: Prefeitura realiza solenidade de abertura do ano letivo em escola 100% climatizada

    A rede municipal de Aracaju já está preparada para a [...]