Dota 2, um dos jogos do gênero MOBA (Multiplayer Online Battle Arena) mais jogados da atualidade, bateu seu próprio recorde de premiação para um único campeonato, isso se deve ao valor acumulado que será repassado aos campeões de seu novo torneio mundial: The International 2017, superando a marca de US$ 20.770.460 do torneio de 2016 e chegando aos US$ 21.277.248, o torneio acontecerá entre os dias 07 e 12 de Agosto na cidade de Seattle.

O torneio consistirá de partidas entre 16 times, que foram selecionados a partir de três etapas de qualificação e uma fase de grupos. Premiações como essa são o sonho de vários times de E-Sports e o que têm motivado o surgimento de times profissionais por todo o mundo.

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

  • Parque das Mangabeiras, porto de Aguada e pavimentação asfáltica: Kitty Lima comemora obras realizadas pelo governo do Estado em Carmópolis

    A deputada Estadual reeleita, Kitty Lima (PSB), em discurso realizado [...]

  • Alex Melo participa da Caminhada do Amor em Aracaju

    O vereador de Aracaju Alex Melo (PRD) participou da Caminhada [...]

  • Votação de Lula é a maior já recebida por um presidenciável no país

    Ao terminar o segundo turno da eleição presidencial com 64.256.232 [...]

  • Governo do Estado divulga calendário de pagamento dos servidores do Executivo para o mês de outubro

    O Governo de Sergipe informa que terá início, no dia [...]

  • Prefeitura apresenta balanço de ações ambientais no entorno do Parque Tramandaí

    Operações realizadas pela Sema reuniram atividades de educação ambiental e [...]