Dota 2, um dos jogos do gênero MOBA (Multiplayer Online Battle Arena) mais jogados da atualidade, bateu seu próprio recorde de premiação para um único campeonato, isso se deve ao valor acumulado que será repassado aos campeões de seu novo torneio mundial: The International 2017, superando a marca de US$ 20.770.460 do torneio de 2016 e chegando aos US$ 21.277.248, o torneio acontecerá entre os dias 07 e 12 de Agosto na cidade de Seattle.

O torneio consistirá de partidas entre 16 times, que foram selecionados a partir de três etapas de qualificação e uma fase de grupos. Premiações como essa são o sonho de vários times de E-Sports e o que têm motivado o surgimento de times profissionais por todo o mundo.

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

  • Conheça as propostas de Flávio e Lula para a segurança pública

    Os dois candidatos à Presidência da República que disputarão o [...]

  • Bandeiras do evento foram instaladas em todo o percurso da festa na Orla de Atalaia, em Aracaju

    Se você passar pela Orla de Atalaia nesta sexta-feira, 9 [...]

  • Luizão assume comando do PL em Sergipe por decisão de Valdemar Costa Neto; Ricardo Marques permanece na vice-presidência

    O Partido Liberal (PL) em Sergipe passa por uma reorganização [...]

  • Em Brasília, Linda Brasil luta pela validação dos seus votos

    Nesta quinta-feira, 8, a deputada estadual Linda Brasil (PSOL) deu [...]

  • Hospital de Cirurgia oferta 39 vagas para Residência Médica

    As vagas são para Cardiologia (6), Cirurgia Vascular (3), Urologia [...]