O influenciador Luva de Pedreiro, ou Iran Santana Alves, acaba de anunciar que fechou um contrato exclusivo com a Adidas, gigante de artigos esportivos.

A parceria é a primeira que Luva fez na F.12, sob supervisão do ex-jogador de futsal Falcão. O contrato tem 18 meses de duração e prevê o uso de roupas, tênis e outros acessórios da Adidas — o que significa que o influenciador terá de usar exclusivamente a marca, como já é comum no futebol.

Luva também vai ao Catar a convite da Adidas para acompanhar a Copa do Mundo em novembro.

Atualmente, o influencer tenta romper contrato com seu ex-empresário, Allan Jesus, após acusá-lo de não ter pago os valores devidos da parceria. Além disso, Luva alega que não tinha como compreender as cláusulas no acordo feito com a consultoria de Jesus por não ter sido alfabetizado, assim como seus pais.

Quem é o Luva de Pedreiro?

Com mais de 17 milhões de seguidores no TikTok, Iran Ferreira, de 20 anos, nasceu no povoado de Tábua, no interior da Bahia. Com o bordão “receba” repetido por famosos (e até incorporado a memes), o baiano desenvolveu a própria fórmula dos conteúdos: vídeos curtos, feitos no campo de terra batida, no qual demonstra a habilidade para dribles e chutes ao gol. E a ascensão surpreendente chamou a atenção da própria rede de Mark Zuckerberg, que, pela primeira vez, passou a seguir um influenciador do país.

 

EXAME

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

  • Ricardo Marques cobra revisão do contrato da Iguá e apresenta propostas para a crise do saneamento em Sergipe

    O pré-candidato ao Governo do Estado de Sergipe, Ricardo Marques [...]

  • Obra de infraestrutura do bairro Mosqueiro avança e primeira etapa entra na reta final

    A primeira etapa da obra de infraestrutura urbana do bairro [...]

  • Sistema de recarga do Mais Aracaju oferece diferentes formas de aquisição de créditos

    Ao facilitar a compra de créditos para o pagamento da [...]

  • Governo do Estado realiza edição do ‘Sergipe é aqui’ em conjunto com o ‘Opera Sergipe’ em Itabaiana na sexta-feira, 10

    O Governo de Sergipe realizará, na sexta-feira, 10, no município [...]

  • UFS prorroga inscrições para avaliação socioeconômica de estudantes da graduação

    Prazo, que terminaria nesta segunda-feira - 06, foi estendido para [...]