O jornalismo de Sergipe perdeu, nesta terça-feira (17), um de seus nomes mais respeitados. Faleceu aos 62 anos o jornalista André Barros, conhecido por sua trajetória marcada pela seriedade e profundidade na cobertura política.

Internado em um hospital de Salvador (BA), onde realizava tratamento regular para insuficiência renal, André enfrentava complicações decorrentes da doença. Nos últimos dias, seu estado de saúde se agravou, levando ao falecimento.

Com décadas de atuação na imprensa sergipana, André Barros construiu uma carreira pautada pela credibilidade e pela capacidade de interpretar os bastidores da política com precisão e ética. Seu trabalho se tornou referência para colegas e leitores.

Ele deixa esposa e cinco filhos. Informações sobre o velório ainda não foram divulgadas pela família.

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

  • Governo de Sergipe fortalece programas educacionais e fomenta a transformação de vidas por meio da educação de qualidade

    O Dia Mundial da Educação celebra muito mais do que [...]

  • Prefeitura de Feira de Santana participa de Road Show na Bolsa de Valores e apresenta detalhes da licitação do Hospital Municipal

    A Prefeitura de Feira de Santana apresentou, na tarde desta [...]

  • Prefeitura lança Operação Mercado Seguro em Aracaju

    A Prefeitura de Aracaju, por meio da Secretaria Municipal da [...]

  • Mais Aracaju amplia formas de recarga e se prepara para novos pontos com Pix, cartão bancário e QR Code nos ônibus

    Sistema de bilhetagem eletrônica evolui com novas tecnologias, expansão de [...]

  • Poder Judiciário determina que Cumbe implemente piso salarial nacional dos professores

    A pedido do Ministério Público de Sergipe (MPSE), o Poder [...]