A cidade de Luís Eduardo Magalhães recebe entre os dias 29 e 31 de maio a 1ª edição do Feirão Gigantes do Oeste, com ofertas especiais de veículos que variam entre R$ 19,9 mil e R$ 280 mil. O evento será realizado no estacionamento da Praça dos Três Poderes, reunindo cerca de 600 carros e 250 motos seminovos.

De acordo com os organizadores, os veículos serão vendidos com descontos de até R$ 10 mil, além de outras condições especiais de financiamento para os consumidores.

O feirão reúne as principais lojas de carros e motos seminovos da região em uma grande liquidação de estoques.

O Banco BV será a financeira oficial do evento e fará sua primeira participação em um feirão automotivo no município. Durante os três dias, uma equipe estará no local para realizar análises instantâneas de crédito. Os clientes vai contar com financiamentos em até 60 meses, taxas exclusivas e carência de até 120 dias para o pagamento da primeira parcela.

Além das oportunidades de compra, o Feirão Gigantes do Oeste vai oferecer estrutura voltada para toda a família. O espaço contará com praça de alimentação, food trucks, parque infantil e, claro, entrada gratuita. A classificação é livre.

O diretor da agência Pé-Quente Publicidade, responsável pela realização do evento, Cleiton Ramos, aposta no sucesso da estreia: “O mercado de carros seminovos está aquecido. O Brasil registrou o maior volume de financiamento de veículos em 18 anos no primeiro trimestre de 2026. Assim como é o sucesso do Feirão Duelo dos Seminovos, em Salvador, Lauro de Freitas e Aracaju, será o sucesso do Feirão Gigantes do Oeste aqui em Luís Eduardo Magalhães. A terra da Bahia Farm Show vai se transformar também na terra do maior feirão de motos e carros seminovos da região”, destaca.

SERVIÇO:

O quê: Feirão Gigantes do Oeste
Onde: Praça dos Três Poderes (Luís Eduardo Magalhães)
Quando: 29 (sexta) e 30 (sábado), das 8h às 19h, e 31 (domingo), das 8h às 17h.
Quanto: Gratuito

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

  • Adoçantes: aliados ou vilões? especialista alerta para uso consciente e sem excessos

    Com a crescente busca por alternativas ao açúcar, os adoçantes [...]

  • Alex Melo pede fiscalização contra fogos barulhentos e alerta impactos em idosos, autistas e animais

    O vereador Alex Melo (PRD) utilizou a tribuna da Câmara [...]

  • Neymar volta a treinar com a seleção a 2 dias do jogo contra o Haiti

    O penúltimo treino da seleção brasileira antes do duelo de [...]

  • Governo do Estado já repassou mais de R$ 800 milhões para os municípios em 2026

    O Governo de Sergipe, por meio da Secretaria de Estado [...]

  • Prefeita Emília Corrêa assina ordem de serviço para obra de infraestrutura no Recanto dos Cajueiros

    A prefeita Emília Corrêa assinou nesta terça-feira, 16, a ordem [...]