O Partido Popular Socialista realizou nas últimas semanas reuniões com o apresentador de TV Luciano Huck para discutir sobre uma possível candidatura do mesmo a presidente da república.

Segundo a assessoria de imprensa do apresentador do Caldeirão do Huck, que está no ar há mais de quinze anos. “Como já foi dito, neste momento Huck não é candidato. Porém, ele está fortemente ligado aos movimentos cívicos do Agora! e Renova. É natural estar conversando com todas as esferas políticas, inclusive com membros de partidos como o PPS. Uma posição pluripartidária. Ele tem muito respeito pelo Freire, Jungmann e Cristovam (Buarque)”

A ligação entre Luciano Huck com o PPS se deu por meio do Agora!, movimento formado por empresários, acadêmicos e profissionais liberais. O PPS só pretende divulgar sua posição em relação ao então presidente, Michel Temer, em março de 2018 durante a convenção nacional, mas os líderes esperam a filiação do apresentador de TV até o final do ano.

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

  • Brasil terá 158,7 milhões de eleitores aptos a votar em outubro

    O Tribunal Superior Eleitoral (TSE) informou nesta segunda-feira (20) que [...]

  • Lei do Complexo da Saúde quer estimular empresas com fábrica e maioria acionária no Brasil

    Lei cria a figura da empresa estratégica de saúde, que [...]

  • Deputada Kitty Lima reúne lideranças da Grande Aracaju, amigos e apoiadores em encontro de fortalecimento político em Aracaju

    Na noite desta sexta-feira, (17), a pré-candidata e deputada Estadual [...]

  • Irmã Mabel participa do Workshop “Lidera, Mulher!”, reforça compromisso com o protagonismo feminino e social no cuidado da gestão

    A pré-candidata a deputada federal por Sergipe, Irmã Mabel (MDB), [...]

  • Prefeitura antecipa pagamento de julho e reforça compromisso com valorização dos servidores

    A Prefeitura de Aracaju inicia, nesta segunda-feira, 20, o pagamento [...]