Para incentivar a participação na política, o diretório ‘Mulher’ do Partido Liberal de Sergipe (PL Mulher) vai realizar nesta sexta-feira, 29 de abril, o ‘Inspire-SE’. O evento vai começar às 18h no Aquários Hotel, localizado na Orla da Atalaia, em Aracaju com palestras de Liliane Ventura, Raíssa Soares e Luciana Couto.

Será o primeiro evento realizado pela nova gestão do PL Mulher sob o comando de Lícia Melo. “A política vai ouvir as mulheres e será um momento muito enriquecedor. As palestrantes vão compartilhar conhecimentos incríveis que vão incentivar que as mulheres sergipana também vistam a camisa e abracem a causa. A política envolve tudo e as mulheres também precisam se interessar e contribuir com a população. Vai ser muito especial e conto com a presença das mulheres empoderadas que querem fazer a diferença”, convida a nova presidente do PL Mulher.

Lícia Melo foi empossada como presidente do PL Mulher na semana passada e foi convidada após ser reconhecida pelos serviços prestados em Sergipe. Ela é empreendedora social e ativista. Muito atuante em Sergipe, se destaca como defensora das causas em favor da vida, além do combate à todas as formas de violência e na defesa da família.

As inscrições que são limitadas podem ser feitas através do Sympla – https://www.sympla.com.br/inspire-se-a-politica-vai-ouvir-as-mulheres__1555153 – Outras informações através do número (79) 9 9922-8471.

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

  • Brasil registra tendência de aumento do número de casos de Síndrome Respiratória Aguda

    Dados mais recentes do Boletim InfoGripe, da Fundação Oswaldo Cruz [...]

  • Nova presidente da Caixa anuncia primeiras medidas à frente do banco

    Daniella Marques Consentino tomou posse no comando da instituição  Por [...]

  • Matou esposa a faca, em Indiaroba (SE). PM prendeu o assassino

    Vítima foi morta com golpe de faca no último domingo [...]

  • Polícia Civil divulga balanço da Operação Narcos na Grande Aracaju

    Ação aconteceu em todo país, do dia 27 de junho [...]

  • Ministério da Saúde reforça importância da vacina de febre amarela, postos de saúde de todo o Brasil oferecem dose contra a doença

    O Ministério da Saúde faz um alerta sobre a febre [...]