A Comissão Permanente de Licitação da Secretaria de Estado do Desenvolvimento Urbano e Infraestrutura (Sedurbi) informa que, após adequações técnicas, a licitação para Contratação de Serviços para Elaboração de Estudos com vistas à construção de uma segunda ponte sobre o Rio Sergipe, interligando os municípios de Aracaju à Barra dos Coqueiros, será republicada no Diário Oficial do Estado na próxima quarta-feira, 2, ficando a abertura do certame para 18 de setembro.

Na situação anterior, cuja publicação no Diário Oficial foi 26 de julho, a abertura da licitação ocorreria em 11 de setembro.

Os interessados em participar do processo são encorajados a propor inovações nos estudos, buscando aprimorar o projeto e contribuir para a viabilidade desse empreendimento estratégico para Sergipe, um projeto que promete fortalecer a conexão entre as cidades e impulsionar o desenvolvimento regional nos próximos anos.

Lançamento
A assinatura e o lançamento do edital de licitação que contempla a elaboração de Estudo de Viabilidade Técnica Econômica e Ambiental (EVTEA), a elaboração de Anteprojetos de Engenharia e os Estudos de Impacto Ambiental e Relatório de Impacto Ambiental (EIA/Rima), para o projeto da nova ponte Aracaju/Barra, ocorreu no Palácio Governador Augusto Franco, dia 24 passado. O orçamento para o estudo está avaliado em R$ 13.260.237,45.

 

 

 

Fonte: Agência Estado – SE

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

  • Governo do Estado divulga calendário de pagamento dos servidores do Executivo para o mês de outubro

    O Governo de Sergipe informa que terá início, no dia [...]

  • Prefeitura apresenta balanço de ações ambientais no entorno do Parque Tramandaí

    Operações realizadas pela Sema reuniram atividades de educação ambiental e [...]

  • “Vamos mudar o jeito de governar este país”, diz Lula

    No primeiro discurso após a reeleição, o presidente Luiz Inácio [...]

  • Mais de 30 mil eleitores tiveram acesso ao transporte intermunicipal gratuito em SE

    No total, foram utilizados 62 veículos da frota extra, somando [...]

  • Lula é reeleito presidente do Brasil: “Fato histórico que devo ao povo brasileiro”

    Paulo Pinto/Agência Brasil "Eu posso garantir para vocês que nós [...]