O consórcio Metropolitano do Transporte Público da Grande Aracaju se reunirá nesta terça-feira, dia 28, para discussão da versão final do edital de licitação do serviço.

A versão final do edital, após a aprovação por parte dos membros do Consórcio, formado pelos prefeitos dos municípios de Aracaju, Nossa Senhora do Socorro, São Cristóvão, Barra dos Coqueiros e pelo governador do Estado, será publicada para a ampla concorrência de empresas de todo o país.

Serviço
O quê: reunião do Consórcio Metropolitano do Transporte Público para discussão da versão final do edital de licitação do serviço na Grande Aracaju.
Quando: nesta terça-feira, dia 28.
Horário: às 14h.
Onde: auditório do Centro Administrativo Prefeito Aloísio Campos – sede da Prefeitura de Aracaju – rua Frei Luís Canelo de Noronha, 42, conjunto Costa e Silva, bairro Ponto Novo.

Contato
Secretaria Municipal da Comunicação Social de Aracaju : 4009 7896.

Fonte, Agência Aracaju de Notícias.

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

  • Estados e municípios em emergência por SRAG podem solicitar recursos para ampliar leitos de UTI

    Estados e municípios em situação de emergência em saúde pública devido à Síndrome Respiratória [...]

  • Superjuv assume vice-presidência de Fórum Nacional de Juventude e reforça protagonismo de Sergipe

    O Governo de Sergipe ampliou sua presença no cenário nacional [...]

  • InfoGripe: casos de Influenza A seguem em alta em todo país

    Os casos de influenza A continuam em crescimento em todo [...]

  • Reconhecimento facial amplia público nos estádios e reforça segurança

    A cultura de colecionar os ingressos adquiridos para ver o [...]

  • Ações do Ministério da Educação fortalecem a inclusão de estudantes com autismo

    O Ministério da Educação (MEC) celebra o Dia Mundial de Conscientização [...]