O consórcio Metropolitano do Transporte Público da Grande Aracaju se reunirá nesta terça-feira, dia 28, para discussão da versão final do edital de licitação do serviço.

A versão final do edital, após a aprovação por parte dos membros do Consórcio, formado pelos prefeitos dos municípios de Aracaju, Nossa Senhora do Socorro, São Cristóvão, Barra dos Coqueiros e pelo governador do Estado, será publicada para a ampla concorrência de empresas de todo o país.

Serviço
O quê: reunião do Consórcio Metropolitano do Transporte Público para discussão da versão final do edital de licitação do serviço na Grande Aracaju.
Quando: nesta terça-feira, dia 28.
Horário: às 14h.
Onde: auditório do Centro Administrativo Prefeito Aloísio Campos – sede da Prefeitura de Aracaju – rua Frei Luís Canelo de Noronha, 42, conjunto Costa e Silva, bairro Ponto Novo.

Contato
Secretaria Municipal da Comunicação Social de Aracaju : 4009 7896.

Fonte, Agência Aracaju de Notícias.

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

  • Vila da Páscoa 2026 atrai público e movimenta turismo sergipano

    Com grande fluxo de visitantes durante toda a semana, a [...]

  • Prefeitura participa do 2º Encontro das Cidades, com foco em parques urbanos como estratégia para o futuro

    Como os parques urbanos podem contribuir para cidades mais sustentáveis, [...]

  • Hemodinâmica do Huse ultrapassa 2.500 procedimentos em dez meses e se consolida como referência em cardiologia em Sergipe

    O Centro de Hemodinâmica Dr. José Augusto Soares Barreto do [...]

  • Brasil e Espanha firmam acordo estratégico para cooperação em minerais críticos

    Ao lado do presidente Luiz Inácio Lula da Silva, o [...]

  • Casal suspeito de tráfico de drogas é preso em Propriá

    Na manhã deste sábado (18), um casal suspeito de envolvimento [...]