O consórcio Metropolitano do Transporte Público da Grande Aracaju se reunirá nesta terça-feira, dia 28, para discussão da versão final do edital de licitação do serviço.

A versão final do edital, após a aprovação por parte dos membros do Consórcio, formado pelos prefeitos dos municípios de Aracaju, Nossa Senhora do Socorro, São Cristóvão, Barra dos Coqueiros e pelo governador do Estado, será publicada para a ampla concorrência de empresas de todo o país.

Serviço
O quê: reunião do Consórcio Metropolitano do Transporte Público para discussão da versão final do edital de licitação do serviço na Grande Aracaju.
Quando: nesta terça-feira, dia 28.
Horário: às 14h.
Onde: auditório do Centro Administrativo Prefeito Aloísio Campos – sede da Prefeitura de Aracaju – rua Frei Luís Canelo de Noronha, 42, conjunto Costa e Silva, bairro Ponto Novo.

Contato
Secretaria Municipal da Comunicação Social de Aracaju : 4009 7896.

Fonte, Agência Aracaju de Notícias.

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

  • STF derruba idade mínima para aposentadoria em atividades nocivas

    O Supremo Tribunal Federal (STF) decidiu nesta quarta-feira (3) derrubar [...]

  • ‘Quinta Delas’ estreia no Arraiá do Povo 2026 com Ana Castela, Jeany Lins e Walkiria Santos

    A primeira noite da ‘Quinta Delas’ de 2026, no Arraiá [...]

  • Prefeitura de Aracaju garante repasses da outorga da Deso após decisão do TRF5

    A Prefeitura de Aracaju, por meio da Procuradoria-Geral do Município [...]

  • Governo do Estado inaugura nova unidade Ceac Praia Sul, em Aracaju

    O Governo de Sergipe, por meio da Secretaria de Estado [...]

  • Ministério da Saúde amplia capacidade do SUS em 428 mil cirurgias com 300 conjuntos de equipamentos para todo o país

    O secretário executivo do Ministério da Saúde, Adriano Massunda, assinou [...]