Na última semana, o empresário e pré-candidato a vereador de Aracaju pelo Partido Progressistas, Levi Oliveira, participou de uma entrevista para o projeto “Minuto & Meio Cast”, apresentado pelo jornalista Felipe Martins e pelo empreendedor digital João Bosco Maciel. Em sua fala, Levi destacou, sobretudo, a importância de políticas sociais voltadas para a geração de emprego e de pautas socioambientais para o desenvolvimento da capital sergipana.

“Eu defendo muito a unidade de trabalho. Sou do empreendedorismo e acredito que a melhor política social existente é a criação de empregos. A pessoa que possui seu emprego possui sua dignidade, levando o pão de cada de dia para casa e tirando seu sustento através disso, portanto, é uma bandeira que quero levantar durante toda a campanha”, destacou o pré-candidato.

Natural de Pernambuco e morador de Aracaju desde muito jovem, Levi é atuante do setor de transporte de resíduos e possui grande experiência no meio da sustentabilidade. Segundo ele, cuidar do meio ambiente é de extrema necessidade para a manutenção da vida em sociedade.

“As pessoas como um todo precisam pensar mais na questão ambiental. É preciso garantir um meio ambiente melhor para as gerações futuras e o caminho para isso é através das pautas socioambientais, como reciclagem, coleta de resíduos e reutilização, por exemplo”, afirmou.

Levi é sobrinho do senador Laércio Oliveira e, para ele, uma necessidade na política de Sergipe e do Brasil é a necessidade ouvir as pessoas.

“O político é a voz do povo. Acredito que a política sergipana e brasileira, como um todo, carece de ouvir a população e atender suas demandas. É preciso entender que cada bairro ou comunidade possui necessidades específicas que precisam ser atendidas e acredito que esse será o nosso ponto diferencial da campanha”, finalizou Levi.

Para acompanhar os trechos da entrevista, visite a página @minutoemeiocast no Instagram.

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

  • Primeira noite de shows do Fasc 2025 é marcada por sucesso de público e representatividade negra nos palcos

    O Festival de Artes de São Cristóvão (Fasc) 2025 começou [...]

  • Solenidade de Posse no MPT-SE

    Acontece na próxima segunda-feira (24) a solenidade de posse dos [...]

  • Prefeita Emília Corrêa lança projeto Pop Rua Aju e amplia atendimento à população em situação de rua

    A prefeita de Aracaju, Emília Corrêa, lançou na manhã desta [...]

  • Banese Card recebe prêmios por ações de destaque na área de gestão de pessoas

    O Banese Card conquistou o 1° e o 2° lugares [...]

  • Simples Nacional: empresários defendem reajuste dos limites para evitar freio no crescimento

    No início de 2025, Evelin Gusmão Cecílio, 28 anos, de [...]