Na última semana, o empresário e pré-candidato a vereador de Aracaju pelo Partido Progressistas, Levi Oliveira, participou de uma entrevista para o projeto “Minuto & Meio Cast”, apresentado pelo jornalista Felipe Martins e pelo empreendedor digital João Bosco Maciel. Em sua fala, Levi destacou, sobretudo, a importância de políticas sociais voltadas para a geração de emprego e de pautas socioambientais para o desenvolvimento da capital sergipana.

“Eu defendo muito a unidade de trabalho. Sou do empreendedorismo e acredito que a melhor política social existente é a criação de empregos. A pessoa que possui seu emprego possui sua dignidade, levando o pão de cada de dia para casa e tirando seu sustento através disso, portanto, é uma bandeira que quero levantar durante toda a campanha”, destacou o pré-candidato.

Natural de Pernambuco e morador de Aracaju desde muito jovem, Levi é atuante do setor de transporte de resíduos e possui grande experiência no meio da sustentabilidade. Segundo ele, cuidar do meio ambiente é de extrema necessidade para a manutenção da vida em sociedade.

“As pessoas como um todo precisam pensar mais na questão ambiental. É preciso garantir um meio ambiente melhor para as gerações futuras e o caminho para isso é através das pautas socioambientais, como reciclagem, coleta de resíduos e reutilização, por exemplo”, afirmou.

Levi é sobrinho do senador Laércio Oliveira e, para ele, uma necessidade na política de Sergipe e do Brasil é a necessidade ouvir as pessoas.

“O político é a voz do povo. Acredito que a política sergipana e brasileira, como um todo, carece de ouvir a população e atender suas demandas. É preciso entender que cada bairro ou comunidade possui necessidades específicas que precisam ser atendidas e acredito que esse será o nosso ponto diferencial da campanha”, finalizou Levi.

Para acompanhar os trechos da entrevista, visite a página @minutoemeiocast no Instagram.

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

  • SUAS: como funciona a assistência social no Brasil e onde buscar atendimento

    Em situações de vulnerabilidade, risco social ou violação de direitos, [...]

  • Nível de investimento do Governo de Sergipe atinge recorde histórico em 2025

    Sergipe registrou em 2025 o maior nível de investimentos de [...]

  • País fecha 2025 com menor desemprego da história; renda do trabalho cresce 7,5% e é recorde

    Total de empregados do setor privado com carteira de trabalho [...]

  • O Plataforma Baby celebra inauguração de novo espaço no bairro Aruana

      O bairro Aruana, em Aracaju, ganhou um novo endereço [...]

  • Prefeitura retoma Projeto SIM Mulher com novos exames de imagem e mais acessos ao serviço

    A Prefeitura de Aracaju, por meio da Secretaria Municipal da [...]