O motorista de ônibus que se envolveu no acidente de trânsito provocando as mortes da cantora Eliza Clívia e de seu companheiro deve responder por homicídio culposo (quando não há a intenção de matar). Segundo os laudos, o motorista que vinha na preferencial, na rua Arauá colidiu com o veículo que cruzou a rua Maruim, sem respeitar a preferencial. A grande questão que está nas mãos da delegada de Delitos de Trânsito, Daniela Lima, é se houve imprudência do condutor do coletivo ou se houve dolo eventual(quando a pessoa corre o risco de provocar o evento morte). De acordo com as informações preliminares, o ônibus bateu após a frenagem com a velocidade de 70km.

Daniela Lima já recebeu os laudos periciais do caso e irá analisá-los nos próximos dias. Foram quatro documentos diferentes entregues, contendo os detalhes do inquérito policial. A delegada afirmou que, antes de se manifestar, precisa examiná-los com cuidado. “São volumosos, bem feitos, e preciso ainda conversar com peritos, para tirar eventuais dúvidas. Ainda tenho que analisar”.

A investigação passa por etapas como análise de imagens, depoimentos dos sobreviventes e perícias no local do acidente.

O ACIDENTE

A cantora Eliza Clívia e seu namorado, Sérgio Ramos, morreram em decorrência da colisão do carro de passeio em que estavam com um ônibus, no encontro das ruas Marium e Arauá, no centro da capital sergipana. Além das duas vítimas, o motorista Cléberton José dos Santos, o empresário da banda João Paulo Torres da Silva e Paulo Teixeira de Carvalho, sanfoneiro, ficaram feridos.

Leia mais

Ministro Fachin decreta prisão de delatores da JBS

Vaza suposto grampo de Lula ameaçando Palocci, que peca por excesso de didatismo

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

  • Segunda Edição da Feira Centro Vivo reúne empreendedoras e destaca protagonismo de mulheres

    Feira Centro Vivo reúne empreendedoras assistidas pela SerMulher e amplia [...]

  • Conab registra queda do custo da cesta básica em 25 capitais no mês de agosto

    O preço do conjunto dos alimentos básicos diminuiu em 25 [...]

  • Nadson O Ferinha grava “Entre nós”, em Aracaju, ressalta sua origem e elo com público

    Sergipe viu nascer Nadson O Ferinha. Agora, será palco de [...]

  • Mendonça incluiu Flávio Bolsonaro como investigado no caso Dark Horse

    O ministro André Mendonça, do Supremo Tribunal Federal (STF), determinou [...]

  • Aracaju recebe o evento MedRise Experience em setembro

    No dia 26 de setembro, a cidade de Aracaju será [...]