O prefeito de Boquim, Eraldo de Andrade declarou apoio à pré-candidatura de Laércio Oliveira ao Senado. Eraldo disse que sua decisão foi baseada nos investimentos que o município tem recebido, em virtude das emendas parlamentares, mas também pelo trabalho realizado pelo deputado em todo o Estado de Sergipe.

Segundo Eraldo, Laércio Oliveira já demonstrou, através do seu mandato, toda a sua capacidade, não apenas como parlamentar atuante em Brasília, sendo reconhecido nacionalmente, mas também como presidente da Fecomércio/Sesc/Senac’, realizando grandes empreendimentos em Aracaju e no interior do Estado.

“Reconheci de público todos os investimentos que Laércio proporcionou para a nossa cidade, como calçamento de povoados, construção de praças, aquisição de patrol, recursos para custeio da Saúde, reforma do mercado da carne, e em breve a construção de uma Unidade Básica de Saúde, com recursos do seu gabinete. Por tudo isso, eu afirmo que estou com Laércio na sua pré-candidatura ao Senado”, assegurou.

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

  • Governo amplia rede de hospitais parceiros do Opera Sergipe e fortalece mutirão de cirurgias no estado

    O Governo de Sergipe realizou, neste sábado, 14, mais uma [...]

  • Prefeitura lança questionário para elaboração do Plano Municipal de Políticas para Mulheres

    A Prefeitura de Aracaju, por meio da Secretaria Municipal do [...]

  • Alese relembra a transferência da capital nos 171 anos de Aracaju

    No próximo dia 17 de março, a cidade de Aracaju [...]

  • Aracaju apresenta avanço econômico e expansão empresarial entre os anos de 2025 e 2026

    Aracaju segue consolidando seu ambiente favorável para negócios, inovação e [...]

  • Oscar 2026: O Agente Secreto encerra campanha sem prêmios

    Apesar da enorme expectativa e de uma campanha internacional aclamada, o filme [...]