O prefeito de Boquim, Eraldo de Andrade declarou apoio à pré-candidatura de Laércio Oliveira ao Senado. Eraldo disse que sua decisão foi baseada nos investimentos que o município tem recebido, em virtude das emendas parlamentares, mas também pelo trabalho realizado pelo deputado em todo o Estado de Sergipe.

Segundo Eraldo, Laércio Oliveira já demonstrou, através do seu mandato, toda a sua capacidade, não apenas como parlamentar atuante em Brasília, sendo reconhecido nacionalmente, mas também como presidente da Fecomércio/Sesc/Senac’, realizando grandes empreendimentos em Aracaju e no interior do Estado.

“Reconheci de público todos os investimentos que Laércio proporcionou para a nossa cidade, como calçamento de povoados, construção de praças, aquisição de patrol, recursos para custeio da Saúde, reforma do mercado da carne, e em breve a construção de uma Unidade Básica de Saúde, com recursos do seu gabinete. Por tudo isso, eu afirmo que estou com Laércio na sua pré-candidatura ao Senado”, assegurou.

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

  • Turistas aprovam organização e limpeza da Orla Pôr do Sol

    O mês de janeiro de 2026 segue em ritmo acelerado [...]

  • Com mais moradias, Lula celebra 2 milhões de contratações do Minha Casa, Minha Vida

    O presidente Luiz Inácio Lula da Silva participou, na sexta-feira, [...]

  • Atuação da Organização de Procura de Órgãos fortalece doação em Sergipe e amplia chances de transplantes

    O trabalho desenvolvido pela Organização de Procura de Órgãos de [...]

  • Redução de filas no Cemar Aracaju melhora acesso a exames e agiliza atendimentos

    O tempo de espera para exames no Centro de Especialidades [...]

  • Última chance para estados e municípios participarem do Mais Médicos Especialistas

    Gestores estaduais e municipais têm até o dia 25 de [...]