O prefeito de Boquim, Eraldo de Andrade declarou apoio à pré-candidatura de Laércio Oliveira ao Senado. Eraldo disse que sua decisão foi baseada nos investimentos que o município tem recebido, em virtude das emendas parlamentares, mas também pelo trabalho realizado pelo deputado em todo o Estado de Sergipe.

Segundo Eraldo, Laércio Oliveira já demonstrou, através do seu mandato, toda a sua capacidade, não apenas como parlamentar atuante em Brasília, sendo reconhecido nacionalmente, mas também como presidente da Fecomércio/Sesc/Senac’, realizando grandes empreendimentos em Aracaju e no interior do Estado.

“Reconheci de público todos os investimentos que Laércio proporcionou para a nossa cidade, como calçamento de povoados, construção de praças, aquisição de patrol, recursos para custeio da Saúde, reforma do mercado da carne, e em breve a construção de uma Unidade Básica de Saúde, com recursos do seu gabinete. Por tudo isso, eu afirmo que estou com Laércio na sua pré-candidatura ao Senado”, assegurou.

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

  • Amorosa faz show especial de aniversário ‘Canções para a alma’ nesta sexta-feira em Aracaju

    Nesta sexta-feira, 27 de fevereiro, a cantora e compositora Antônia [...]

  • Escritor Nubem Bomfim lança o livro “É desse jeito”, no colégio onde Emília estudou, em Lagarto

    O jornalista e escritor, Nubem Bomfim, autor de crônicas políticas [...]

  • Show de bonecos de Maria Clara & JP acontece neste domingo, 1º, em Aracaju

    O público infantil de Aracaju tem encontro marcado neste domingo, [...]

  • Março Azul: Hospital Regional da Chapada lidera um dos maiores mutirões de rastreamento do câncer colorretal do Brasil

    O Hospital Regional da Chapada (HRC), unidade da Secretaria da [...]

  • Aracaju apresenta etapas e metodologia do processo de revisão do Plano Diretor

    A revisão do Plano Diretor de Desenvolvimento Urbano de Aracaju [...]