Karl Lagerfeld, designer de moda alemão e diretor criativo da marca Chanel desde 1983, morreu na manhã desta terça-feira (19), aos 85 anos, em um hospital de Paris após ter sido internado com urgência nesta segunda. A causa da morte ainda não foi divulgada.

“Graças a seu gênio criativo, generosidade e excepcional intuição, Karl Lagerfeld estava à frente de seu tempo, o que contribuiu amplamente para o sucesso da Chanel em todo o mundo. Hoje, não apenas perdi um amigo, mas todos perdemos uma mente criativa extraordinária a quem dei carta branca no início dos anos 80 para reinventar a marca”, lamentou o CEO da marca francesa, Alain Wertheimer.

Por meio de um comunicado divulgado nas redes sociais e no site da marca, a Chanel anunciou que a braço direito do estilista Karl Lagerfeld, Virginie Viard, ocupará o cargo de diretora criativa após a morte do alemão.

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

  • Sergipe tem segundo maior crescimento do Brasil no número de trabalhadores com carteira assinada

    Sergipe alcançou novo recorde na geração de emprego em setembro [...]

  • Exposição Vida e Obra de Luiz Antonio Barreto: O Senhor Sergipanidade celebra o patrono do Centro Cultural

    A Prefeitura de Aracaju, por meio da Secretaria Municipal da [...]

  • Jornalista Fredson Navarro lança livro ‘O Vagalume’ e estreia como escritor

    O jornalista Fredson Navarro fez o lançamento oficial do livro [...]

  • Palmeiras goleia LDU e enfrenta Flamengo na final da Libertadores

    Com uma atuação de gala, o Palmeiras goleou a LDU [...]

  • Refis permite renegociação de débitos de ICMS com condições especiais

    * Informe publicitário Programa do Governo do Estado oferece descontos de até 95% em juros e multas para  contribuintes com dívidas contraídas até fevereiro de 2025  Os contribuintes com débitos junto à Secretaria de Estado da Fazenda (Sefaz) relacionados  ao Imposto sobre Circulação de Mercadorias e Serviços (ICMS) já podem renegociar suas  pendências com condições especiais por meio do Programa de Autorregularização - Refis  2025.  Podem aderir a esta iniciativa contribuintes com débitos de ICMS, inscritos ou não em Dívida  [...]