Na contagem regressiva para o Samba Brasil em Aracaju, Karenzinha vai fazer a sua estreia em Sergipe no comando da quinta edição do esquenta da festa que será realizado nesta sexta-feira, 12 de julho, a partir das 21h no Mediterrâneo. A festa vai contar ainda com a participação especial de Nata do Samba e shows de Flávio Britto, Pagodum, Viny Santiago e Fabinho Alegria.

Com Karenzinha, tudo vira samba. A jovem resgata sucessos de diversos segmentos e transforma os hits em samba. Ela promete colocar todos para sambar com músicas autorais também.

Garanta hoje mesmo seu ingresso do Samba Brasil, que será realizado no dia 27 de junho, e ganhe de cortesia esse show do ‘Quinto Esquenta com Grandes Atrações’. É mais uma realização da Teo Santana Produções com assessoria de imprensa da Navarro Comunicação.

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

  • Hospital do Câncer de Sergipe inicia atendimento ambulatorial de cabeça e pescoço e amplia assistência especializada

    O Hospital do Câncer de Sergipe Governador Marcelo Déda Chagas [...]

  • Educação amplia capacidade de 14 institutos federais e expande oferta em até 5.600 vagas

    O Governo do Brasil, por meio do Ministério da Educação [...]

  • Cliente Banese Card pode pagar o IPVA 2026 em até 12 vezes

    Os proprietários de veículos em Sergipe que são clientes Banese [...]

  • Mesa de Negociação: gestão municipal promove reunião para diálogo com sindicatos

    A Prefeitura de Aracaju realizou, na última sexta-feira, 27, mais [...]

  • Brasil tem recorde de 66,8% dos trabalhadores na previdência social

    No trimestre encerrado em fevereiro, o Brasil atingiu o patamar recorde [...]