O meia Kaká, que saiu do Morumbi para ganhar o mundo, e há 10 anos foi eleito melhor jogador do futebol do planeta anunciou sua aposentadoria como atleta. O são paulino de coração afirmou que sua decisão não tem volta.

O Orlando City, dos Estados Unidos, foi o seu último clube e ele não parou para pensar num jogo de despedida no Morumbi, pelo São Paulo. Além da seleção brasileira, pela qual jogou três Copas e ganhou a de 2002, como meia-atacante, Kaká também atuou por São Paulo, Milan, Real Madrid e encerrou jogando futebol na terra do Tio Sam.

Aos 35 anos o craque que foi Bola de Ouro pela Fifa encerra o ciclo de uma carreira de jogador e confirma o seu interesse em ser diretor de futebol. O Milan, time pelo qual atuava quando foi eleito melhor do mundo em 2007, é o possível destino do, agora, ex-jogador.

– Agora vou me preparar para continuar no futebol e ter uma outra função, mas não vai ser mais como um jogador profissional, atleta. Eu gostaria de participar do clube de uma forma mais… um manager, um diretor esportivo, alguém que fica entre o campo e o clube. Eu me preparei muito para ser jogador profissional e quero me preparar para essa nova função, quero ver e enxergar um pouco de fora.

Mendonça Prado assume a Presidência do DEM em Sergipe

Dívidas de financiamento imobiliário podem ser pagas com o FGTS

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

  • Fórum em Aracaju debate soluções tecnológicas para agilizar o licenciamento ambiental

    Profissionais que atuam com meio ambiente, gestão pública e setor [...]

  • Alex Melo destaca legado social da Igreja Universal e relata transformação pessoal durante discurso na Câmara Municipal de Aracaju

    Durante a sessão desta terça-feira, 14 de julho, na Câmara [...]

  • Crea-SE e DeskGraphics ampliam capacitação em BIM entre profissionais de Sergipe

    O Conselho Regional de Engenharia e Agronomia de Sergipe (Crea-SE), [...]

  • Banda A Magnífica lança álbum “Ativando Memórias” e celebra a essência do forró romântico

    A Banda A Magnífica acaba de apresentar ao público o [...]

  • Balanço da Receita Federal mostra atividades de maior e menor renda declarada no País. Confira

    Entre os mais de 41,6 milhões de contribuintes do Imposto [...]