Portaria foi publicada hoje no Diário Oficial da União

Portaria publicada hoje (23) no Diário Oficial da União (DOU) prorroga até o dia 4 de fevereiro o uso da Força Nacional no Distrito Federal.

A Portaria 286, assinada pelo ministro da Justiça e Segurança Pública, Flávio Dino, dispõe que os militares auxiliem na proteção da ordem pública e do patrimônio público e privado entre a Rodoviária de Brasília e a Praça dos Três Poderes, assim como na proteção de outros bens da União situados em Brasília.

A medida é mais um desdobramento preventivo após os atos de vandalismo registrados no dia 8 de janeiro, na capital, quando radicais de extrema-direita invadiram e depredaram o Palácio do Planalto e os prédios do Congresso Nacional e do Supremo Tribunal Federal (STF).

FONTE: AGÊNCIA BRASIL

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

  • Governo de Sergipe inaugura reforma e ampliação do Centro de Excelência Professor Cezário Siqueira, em Propriá

    O Governo de Sergipe, por meio da Secretaria de Estado [...]

  • Obras da Rodovia SE-175 atingem 45% de execução em Nossa Senhora da Glória

    O Governo de Sergipe, por meio do Departamento Estadual de [...]

  • SMTT informa mudança no percurso de ônibus durante passagem do bloco Por Amor neste domingo, 11

    A Prefeitura de Aracaju, por meio da Superintendência Municipal de [...]

  • Justiça determina que SUS forneça remédio para tratar câncer raro

    O Tribunal Regional Federal da 2ª Região (TRF2) determinou o fornecimento [...]

  • Implantação de prontuário eletrônico moderniza e agiliza atendimentos no Hospital do Câncer de Sergipe

    O Hospital do Câncer de Sergipe Governador Marcelo Déda Chagas [...]