Ex-jogador da Seleção será preso

O Tribunal de Justiça do Rio de Janeiro determinou a prisão por três meses do ex-jogador Roberto Carlos por atraso na pensão alimentícia de dois filhos, um menino e uma menina. Segundo a ação, o pentacampeão mundial deve R$ 61 mil.

O processo foi movido pela mãe das crianças, Barbara Thuler. À Justiça, Roberto Carlos alegou em sua defesa, dificuldades financeiras para arcar com a pensão. O Tribunal rejeitou o pedido de parcelamento de dívida.

A prisão deve ser cumprida em regime fechado até que Roberto Carlos efetue o pagamento do débito. Aos 43 anos, Roberto atualmente mora no exterior e atua como embaixador do Real Madrid na Ásia e Oceania. Ele tem nove filhos.

Na decisão, a magistrada asseverou: “os próprios termos da proposta de parcelamento apresentada indicam a possibilidade financeira do devedor, já que ofereceu pagar à vista a quantia de R$35.000,00  condicionando o pagamento, no entanto, à aceitação da proposta pela representante legal de seus filhos.

A assessoria do ex-jogador limitou-se a dizer que Roberto Carlos não comentará assuntos ligados à sua vida particular.

Leia mais sobre esporte

Flamengo decide vaga da final com o Botafogo no Maracanã

 Grêmio tem a vantagem do empate contra o Cruzeiro

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

  • Aracaju recebe nova edição do Unha Prime com grandes nomes do arrocha

    A música sergipana ganha mais uma grande noite de celebração [...]

  • Salles Multieventos celebra dois anos em noite especial com super espetáculo de Maurício Manieri

    O Salles Multieventos comemora dois anos de uma trajetória marcada [...]

  • Micareme reúne grandes atrações em Laranjeiras a partir desta sexta-feira

    Laranjeiras se prepara para receber mais uma edição da Micareme, [...]

  • Câmara de Nossa Senhora das Dores abre concurso público para provimento de vagas efetivas

    A Câmara Municipal de Nossa Senhora das Dores tornou pública [...]

  • Érico Menezes é escolhido como vice de Ricardo Marques na disputa pelo Governo de Sergipe

    O empresário e ex-vereador de Lagarto Érico Menezes, 37 anos, [...]