A jornalista especializada e antenada na moda, Juliana Paixão, participou da quarta edição do Prêmio Olho Vivo com a missão de ficar atenta aos looks dos premiados e convidados para comentar e destacar os que chamaram mais atenção.

A comunicadora que apresenta o quadro Moda em Dia, no programa Você em Dia na TV Atalaia, escolheu os mais estilosos e irreverentes e vai revelar na edição especial do Olho Vivo do Cinform Online do dia 16 de fevereiro.

Juliana também gravou uma reportagem bem legal mostrando os bastidores do Oscar Sergipano focando nos figurinos das personalidades que marcaram presença e exibiu na revista eletrônica da TV Atalaia sob o comando de Jaqueline Cruz.

Com idealização de Fredson Navarro, o Prêmio Olho Vivo reconhece, valoriza e homenageia profissionais de diversas áreas que se destacam em Sergipe.

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

  • Saúde de Sergipe discute panorama da sazonalidade no primeiro colegiado da Rede de Atenção Materno e Infantil de 2026

    Com o intuito de fortalecer a Rede de Atenção Materno [...]

  • Prefeita Emília apresenta plataforma que agiliza monitoramento e gestão de riscos em Aracaju

    Na manhã desta terça-feira, 10, a prefeita Emília Corrêa apresentou [...]

  • Governo de Sergipe abre inscrições para oficina gratuita de videomapping nos dias 18 e 19 de março

    O Governo de Sergipe, por meio da Fundação de Cultura [...]

  • Petrobras diz que pode reduzir impacto da alta do petróleo no Brasil

    A Petrobras informou que pode reduzir o impacto da alta [...]

  • Governo de Sergipe realiza Mutirão da Mulher em Aracaju nesta quarta-feira, 11

    Promover a inclusão produtiva e a autonomia econômica das mulheres [...]