A jornalista especializada e antenada na moda, Juliana Paixão, participou da quarta edição do Prêmio Olho Vivo com a missão de ficar atenta aos looks dos premiados e convidados para comentar e destacar os que chamaram mais atenção.

A comunicadora que apresenta o quadro Moda em Dia, no programa Você em Dia na TV Atalaia, escolheu os mais estilosos e irreverentes e vai revelar na edição especial do Olho Vivo do Cinform Online do dia 16 de fevereiro.

Juliana também gravou uma reportagem bem legal mostrando os bastidores do Oscar Sergipano focando nos figurinos das personalidades que marcaram presença e exibiu na revista eletrônica da TV Atalaia sob o comando de Jaqueline Cruz.

Com idealização de Fredson Navarro, o Prêmio Olho Vivo reconhece, valoriza e homenageia profissionais de diversas áreas que se destacam em Sergipe.

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

  • Forró Caju 2026: Prefeitura divulga programação completa; confira atrações

    A prefeita de Aracaju, Emília Corrêa, divulgou nesta sexta-feira, 17, [...]

  • UFS sedia II Fórum Pescando Saberes com foco na preservação e restauração dos manguezais sergipanos

    A salvaguarda e a restauração dos manguezais sergipanos serão o [...]

  • Sergipe encerra participação histórica na WTM 2026 com destaque e reconhecimento nacional

    Após três dias intensos de programação, Sergipe encerrou a participação [...]

  • População no Brasil cresce em ritmo menor e está envelhecendo

    A população brasileira está envelhecendo e cresce em ritmo cada [...]

  • Governo de Sergipe realiza o lançamento do 2º Feirão Sergipano de Aprendizagem Profissional

    Fortalecer a aprendizagem profissional em Sergipe foi o foco do [...]