O jovem Arthur Carvalho, de apenas 13 anos, é um atleta promissor do karatê brasileiro e tem conquistado resultados expressivos em diversas competições pelo país. Recentemente, ele conquistou a medalha de ouro no Campeonato Brasileiro de Karatê – Etapa Ceará, na categoria Kata Sub-14, o que o classificou para a Seleção Brasileira da modalidade.

O próximo desafio do jovem karateca será o Campeonato Sul-Americano de Karatê, que será realizado em São Bernardo do Campo, interior de São Paulo, no final de abril. Arthur está se preparando intensamente para a competição e mantém uma rotina rigorosa de treinos, alimentação e sono, para garantir um bom desempenho no torneio.

“Estamos bastante felizes com os últimos resultados e focados no próximo desafio, que será no interior de São Paulo. Assim, o Arthur, que é um atleta dedicado, empenhado e que tem compromisso e vivência dentro do karatê desde cedo, mantém uma rotina de treinos, alimentação, sono e atividades diárias, visando o bom desempenho nos próximos campeonatos”, afirma o professor Alexandre Morais.

Para Arthur, a conquista da medalha de ouro e a classificação para a Seleção Brasileira representam um grande orgulho e um grande desafio. “Esse resultado é motivo de grande alegria para mim e para todos. É um prazer enorme poder representar o colégio, o Estado e a nação brasileira. Agora, é manter o ritmo e treinos para a minha participação no Campeonato Sul-americano de Karatê, que acontecerá em São Bernardo do Campo (SP) no mês que vem”, declara o jovem atleta.

Com apenas 13 anos, Arthur Carvalho já é considerado um dos grandes talentos do karatê brasileiro e promete ser uma grande promessa para o futuro da modalidade no país.

*Com informações da Assessoria de Imprensa

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

  • Mais de 30 contribuintes contemplados no Nota da Gente ainda não resgataram seus prêmios

    Dentre os contribuintes premiados no sorteio n.º 35 do programa [...]

  • Prefeita Emília sanciona reforma da previdência de Aracaju e nomeia novos conselheiros do AjuPrev

    Em um momento considerado histórico para o funcionalismo público municipal [...]

  • Com IPI zerado, carro sustentável terá selo identificador fixado pelo fabricante

    As indústrias de veículos automotores e a rede de concessionárias, [...]

  • DER/SE utiliza cerca de 24 mil toneladas de asfalto na manutenção de vias estaduais

    De janeiro a junho deste ano, o Departamento Estadual de [...]

  • Valor Imobiliária celebra 22 anos com 22% de desconto no primeiro aluguel

    A Valor comemora 22 anos de atuação no mercado sergipano [...]