Cadastro deve ser feito até às 16h de hoje; apresentação do cartão de vacina e o uso de máscara continuam obrigatórios

Os jornalistas que tiverem interesse em cobrir presencialmente a sessão plenária de julgamento do Tribunal Superior Eleitoral (TSE) desta terça-feira (14) devem se cadastrar até as 16h, enviando as informações por e-mail.

Para o cadastro, os profissionais de imprensa devem enviar nome completo, nome do veículo, número da identidade e telefone celular para o endereço cdecredenciamento@tse.jus.br. No assunto da mensagem, os interessados devem indicar “Sessão Plenária”.

Não há limite de profissionais cadastrados por veículo, contudo, em virtude da pandemia, haverá limite de três pessoas por emissora de TV, uma por emissora de rádio e duas por veículo de mídia digital, agência de notícias ou mídia impressa.Importante ressaltar que, para acesso ao Plenário, deve ser apresentado cartão de vacina e o uso de máscara continua obrigatório. Não serão aceitas novas inclusões ou troca de profissionais após a data estipulada para o cadastro.

As sessões jurisdicionais e administrativas acontecem na sede da Corte, em Brasília, às terças, às 19h, e às quintas-feiras, às 10h e também podem ser acompanhadas em tempo real pelo canal do Tribunal no YouTube.

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

  • 77% das prefeituras usam produtos da agricultura familiar para a merenda nas escolas

    O Censo Sisan (Sistema Nacional de Segurança Alimentar e Nutricional) 2025 [...]

  • Captação de órgãos no Huse une solidariedade e salva vidas em quatro estados

    Em meio à dor da despedida, uma família sergipana tomou [...]

  • Desemprego despenca em Aracaju e atinge menor nível da série em relação ao ano de 2025

    Aracaju alcançou, em 2025, o menor índice de desocupação desde [...]

  • STF começa a julgar mandantes do assassinato de Marielle e Anderson

    A Primeira Turma do Supremo Tribunal Federal (STF) inicia nesta [...]

  • Com Minha Casa, Minha Vida, mercado imobiliário bate recordes de lançamentos e vendas em 2025

    Impulsionado pelo Programa Minha Casa, Minha Vida (MCMV), o mercado [...]