Cadastro deve ser feito até às 16h de hoje; apresentação do cartão de vacina e o uso de máscara continuam obrigatórios

Os jornalistas que tiverem interesse em cobrir presencialmente a sessão plenária de julgamento do Tribunal Superior Eleitoral (TSE) desta terça-feira (14) devem se cadastrar até as 16h, enviando as informações por e-mail.

Para o cadastro, os profissionais de imprensa devem enviar nome completo, nome do veículo, número da identidade e telefone celular para o endereço cdecredenciamento@tse.jus.br. No assunto da mensagem, os interessados devem indicar “Sessão Plenária”.

Não há limite de profissionais cadastrados por veículo, contudo, em virtude da pandemia, haverá limite de três pessoas por emissora de TV, uma por emissora de rádio e duas por veículo de mídia digital, agência de notícias ou mídia impressa.Importante ressaltar que, para acesso ao Plenário, deve ser apresentado cartão de vacina e o uso de máscara continua obrigatório. Não serão aceitas novas inclusões ou troca de profissionais após a data estipulada para o cadastro.

As sessões jurisdicionais e administrativas acontecem na sede da Corte, em Brasília, às terças, às 19h, e às quintas-feiras, às 10h e também podem ser acompanhadas em tempo real pelo canal do Tribunal no YouTube.

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

  • Presidente da Câmara de Socorro assume cargo de prefeito interinamente

    Em ato oficial realizado na tarde desta quinta-feira, 29, o [...]

  • Acaba nesta sexta prazo para empresas escolherem modelo do Simples

    Os micro e pequenos empresários precisam ficar atentos. Acaba nesta [...]

  • MPT-SE e Instituto Ágatha capacitam Rede de Atendimento às vítimas do Trabalho Escravo e Tráfico de Pessoas em Maruim

    Município é o terceiro do estado a implementar Comissão Municipal [...]

  • Identidade Jovem garante diretos e já ultrapassa 1,5 milhão de usuários

    Apesar do crescimento, o potencial de expansão permanece expressivo O [...]

  • Governo de Sergipe entrega primeira obra do Viva-SE com revitalização do Mirante de Santo Antônio em Aracaju

    Equipamento recebeu investimento de R$ 2,14 milhões e reúne monumento [...]