O jornalista Alexandre Farias, da TV Asa Branca, afiliada da TV Globo, em Caruaru, Estado de Pernambuco, passou por uma perícia do Instituto Nacional do Seguro Social (INSS) e foi aposentado por invalidez, após ser baleado na parte frontal da cabeça, em meio a um tiroteio entre policiais e suspeitos de roubar um carro, quando saía do seu trabalho, há quatro meses. Além de Alexandre, os bandidos ainda atropelaram dois socorristas do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu).

Alexandre está fora da Unidade de terapia intensiva (UTI), mas se comunica através de gestos. Ele está fazendo fisioterapia e deve passar por uma cirurgia de reconstrução craniana, porém, aguarda liberação do material do procedimento da Anvisa, pois este é importado. O jornalista teve perda de parte da massa encefálica e a equipe médica optou por não retirar a bala, que permanece alojada na cabeça da vítima.

Um dos bandidos foi morto na mesma ação de troca de tiros. A polícia prendeu três suspeitos do crime em um sítio de Lagoa de Pedra, área rural de Caruaru. E outro suspeito segue foragido.

 

Leia mais:

SMTT anuncia mudança em acesso à Avenida Tancredo Neves

Oito unidades de saúde oferecem vacina contra Febre Amarela em Aracaju

 

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

  • Inscrições para o Fies do segundo semestre começam na terça-feira

    Começam nesta terça-feira (14) as inscrições para o processo seletivo do [...]

  • Netinho celebra 60 anos com lançamento do audiovisual “Grandeza e Simplicidade”

    O cantor baiano Netinho comemorou seus 60 anos em grande [...]

  • Rede Primavera apresenta avanços e resultados da Cirurgia Cardíaca Adulta

    No dia 9 de julho, a Rede Primavera promoveu um [...]

  • Lúcio Flávio reúne quase 1.000 pessoas em confraternização, presta contas do mandato e anuncia apoio para 2026

    O vereador Lúcio Flávio (PL) realizou uma grande Confraternização Junina [...]

  • Marcha para Jesus 2026 será realizada neste sábado (18), em Aracaju

    A capital sergipana recebe neste sábado, 18 de julho, mais [...]