O jornalista Alexandre Farias, da TV Asa Branca, afiliada da TV Globo, em Caruaru, Estado de Pernambuco, passou por uma perícia do Instituto Nacional do Seguro Social (INSS) e foi aposentado por invalidez, após ser baleado na parte frontal da cabeça, em meio a um tiroteio entre policiais e suspeitos de roubar um carro, quando saía do seu trabalho, há quatro meses. Além de Alexandre, os bandidos ainda atropelaram dois socorristas do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu).

Alexandre está fora da Unidade de terapia intensiva (UTI), mas se comunica através de gestos. Ele está fazendo fisioterapia e deve passar por uma cirurgia de reconstrução craniana, porém, aguarda liberação do material do procedimento da Anvisa, pois este é importado. O jornalista teve perda de parte da massa encefálica e a equipe médica optou por não retirar a bala, que permanece alojada na cabeça da vítima.

Um dos bandidos foi morto na mesma ação de troca de tiros. A polícia prendeu três suspeitos do crime em um sítio de Lagoa de Pedra, área rural de Caruaru. E outro suspeito segue foragido.

 

Leia mais:

SMTT anuncia mudança em acesso à Avenida Tancredo Neves

Oito unidades de saúde oferecem vacina contra Febre Amarela em Aracaju

 

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

  • Abril Azul: Educação de Aracaju debate autismo nos diferentes espaços sociais

    Foi realizado neste sábado, 18, pela equipe da Escola Diomedes [...]

  • Moradia na Grande Aracaju: UFS sedia seminário para debater desafios e soluções para habitação popular

    Evento no dia 22/04 apresenta dados inéditos sobre habitação na [...]

  • “Brasil cansou de ser tratado como invisível”, diz Lula na maior feira industrial do mundo

    Na abertura do pavilhão brasileiro da Feira Industrial de Hanôver [...]

  • Brasil já tem 4,5 milhões de empreendedores da Economia Prateada

    O Brasil soma 4,5 milhões de empreendedores da chamada Economia [...]

  • Vila da Páscoa impulsiona economia e gera renda para ambulantes e empreendedores sergipanos

    Passados os primeiros dias de programação da Vila da Páscoa, [...]