Johnnie Walker construiu sua marca com a ajuda de garotos-propaganda como o do ator Jude Law que ousaram sair da normalidade e se aventurar na base do ‘keep walking’. A logo da marca é um lorde, até o seu penúltimo filme o protagonismo sempre foi masculino. Isso até está última campanha da CP+B romper com antigos posicionamentos e apresentar pela primeira vez uma mulher como principal estrela do anúncio.

Brilhante.

Com informações da AdNews.

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

  • Vice-prefeito e secretário Ricardo Marques destaca estratégias para a comunicação institucional de Aracaju em entrevista a TV Sergipe

    Em entrevista ao telejornal Bom Dia SE, da TV Sergipe, [...]

  • Emília Corrêa lança campanha de congelamento de IPTU e nova marca da Prefeitura de Aracaju

    Aracaju está de cara nova e com mais familiaridade com [...]

  • Teatro Atheneu recebe peça infantil Moana 2 no dia 19 de janeiro

    Neste domingo, 19 de janeiro, a partir das 16h, o [...]

  • Sergipanos beneficiados pelo ‘Casa Legal’ celebram títulos de propriedade das residências

    A regularização fundiária vai além de um simples documento, é [...]

  • Resultados do Enem 2024 já estão disponíveis na Página do Participante

    Os resultados do Exame Nacional do Ensino Médio (Enem) 2024 [...]