Johnnie Walker construiu sua marca com a ajuda de garotos-propaganda como o do ator Jude Law que ousaram sair da normalidade e se aventurar na base do ‘keep walking’. A logo da marca é um lorde, até o seu penúltimo filme o protagonismo sempre foi masculino. Isso até está última campanha da CP+B romper com antigos posicionamentos e apresentar pela primeira vez uma mulher como principal estrela do anúncio.

Brilhante.

Com informações da AdNews.

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

  • Senado aprova bolsa de qualificação para população em situação de rua

    Os senadores aprovaram nesta quarta-feira (6) o projeto de lei [...]

  • Mais de três mil teleinterconsultas foram realizadas em Sergipe pelo TeleNordeste

    O projeto de telemedicina é feito por meio da modalidade [...]

  • Ministério da Cultura lança Programa de Intercâmbio Cultural

    O Ministério da Cultura lançou o Programa de Intercâmbio Cultural, [...]

  • Covid-19: Saúde antecipa nova dose da bivalente para idosos

    Diante da identificação de duas novas sublinhagens do vírus da [...]

  • Fetralse e Setransp participam da COP 28: transporte sustentável é tema de debates com autoridades mundiais

    O setor de transporte de passageiros de Sergipe e Alagoas, [...]