Johnnie Walker construiu sua marca com a ajuda de garotos-propaganda como o do ator Jude Law que ousaram sair da normalidade e se aventurar na base do ‘keep walking’. A logo da marca é um lorde, até o seu penúltimo filme o protagonismo sempre foi masculino. Isso até está última campanha da CP+B romper com antigos posicionamentos e apresentar pela primeira vez uma mulher como principal estrela do anúncio.

Brilhante.

Com informações da AdNews.

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

  • Governistas querem “escolher” adversários para iniciarem os ataques

    Faltando ainda pouco mais de um ano para que os [...]

  • KITTY LIMA – “A realidade dos protetores em todo o Brasil é muito difícil”

    Deputada quer ampliar seu apoio para entidades com políticas públicas [...]

  • Editorial – Quem será responsabilizado pelo descaso com o dinheiro da DESO?

    Essa semana o Ministério Público de Contas do Estado de [...]

  • Inflação perde força pelo 2º mês seguido e fecha abril em 0,43%

    A inflação oficial fechou abril em 0,43%, pressionada principalmente pelos [...]

  • Consórcio do Transporte Metropolitano define contratação de empresa para realizar estudo que subsidie modelo de nova licitação

    A prefeita de Aracaju Emília Corrêa se reuniu na última [...]