Johnnie Walker construiu sua marca com a ajuda de garotos-propaganda como o do ator Jude Law que ousaram sair da normalidade e se aventurar na base do ‘keep walking’. A logo da marca é um lorde, até o seu penúltimo filme o protagonismo sempre foi masculino. Isso até está última campanha da CP+B romper com antigos posicionamentos e apresentar pela primeira vez uma mulher como principal estrela do anúncio.

Brilhante.

Com informações da AdNews.

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

  • Brasil pode bater meta de entrada de turistas estrangeiros dois anos antes do previsto

    O turismo internacional no Brasil vive um momento histórico. Entre [...]

  • Organizações sociais propõem plano para investimentos na Amazônia

    Um plano para atrair investimentos para conservação, restauração e o [...]

  • Secretaria de Estado da Saúde abre credenciamento para 20 leitos de UTI pediátricos durante a sazonalidade

    Em razão do aumento na demanda por leitos de Unidade [...]

  • Vinte e quatro pesquisadores da Embrapa estão entre os mais citados do mundo

    Vinte e quatro pesquisadores da Embrapa figuram entre os mais [...]

  • Micro e pequenas empresas lideram pedidos de recuperação judicial no Brasil

    Micro e pequenas empresas foram responsáveis por 132 dos 167 [...]