Johnnie Walker construiu sua marca com a ajuda de garotos-propaganda como o do ator Jude Law que ousaram sair da normalidade e se aventurar na base do ‘keep walking’. A logo da marca é um lorde, até o seu penúltimo filme o protagonismo sempre foi masculino. Isso até está última campanha da CP+B romper com antigos posicionamentos e apresentar pela primeira vez uma mulher como principal estrela do anúncio.

Brilhante.

Com informações da AdNews.

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

  • Ricardo Marques lamenta mais um caso de feminicídio e cobra fortalecimento da rede de proteção às mulheres

    O vice-prefeito de Aracaju, Ricardo Marques, lamentou mais um caso [...]

  • Confira as alterações no trânsito da capital neste final de semana

    Por conta da agenda de eventos previstos para este fim [...]

  • Previsões de 2026: Em estréia do Podcast Olho Vivo, Rejane Rios revela como vai ser o ano novo para personalidades

    Taróloga foi recebida pelo jornalista Fredson Navarro na estreia do [...]

  • Governo de Sergipe entrega dois aparelhos de ressonância para a saúde do Estado

    O Governo de Sergipe, por meio da Secretaria de Estado [...]

  • Réveillon dos Sergipanos: já estão abertas as inscrições para o Camarote da Acessibilidade

    A Prefeitura de Aracaju, por meio da Secretaria Municipal dos [...]