Johnnie Walker construiu sua marca com a ajuda de garotos-propaganda como o do ator Jude Law que ousaram sair da normalidade e se aventurar na base do ‘keep walking’. A logo da marca é um lorde, até o seu penúltimo filme o protagonismo sempre foi masculino. Isso até está última campanha da CP+B romper com antigos posicionamentos e apresentar pela primeira vez uma mulher como principal estrela do anúncio.

Brilhante.

Com informações da AdNews.

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

  • Padilha celebra melhora em indicadores vacinais: vencendo a batalha contra fake news

    O Brasil está conseguindo reverter o cenário de influência de [...]

  • Prefeita Emília lança programa que alia empreendedorismo à tecnologia e fortalece pequenos negócios

    Uma nova iniciativa da gestão municipal irá modernizar e facilitar [...]

  • Hospital do Câncer de Sergipe recebe primeiros pacientes para tratamento de quimioterapia

    A rede pública de saúde sergipana viveu mais um marco [...]

  • SMTT de Aracaju dá suporte a obra da Iguá na avenida Dr. Carlos Rodrigues da Cruz

    A Prefeitura de Aracaju, por meio da Superintendência Municipal de [...]

  • Vila do Natal Iluminado encanta visitantes e reforça tradição do calendário festivo de Sergipe

    A Vila do Natal Iluminado, em sua terceira edição, registrou uma [...]