Johnnie Walker construiu sua marca com a ajuda de garotos-propaganda como o do ator Jude Law que ousaram sair da normalidade e se aventurar na base do ‘keep walking’. A logo da marca é um lorde, até o seu penúltimo filme o protagonismo sempre foi masculino. Isso até está última campanha da CP+B romper com antigos posicionamentos e apresentar pela primeira vez uma mulher como principal estrela do anúncio.

Brilhante.

Com informações da AdNews.

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

  • Programa Acredita disponibiliza R$ 13 bilhões em crédito

    O Programa Acredita no Primeiro Passo se consolidou como uma [...]

  • Aracaju vai sediar a Semana Oficial da Engenharia e da Agronomia, maior evento da América Latina

    A prefeita de Aracaju, Emília Corrêa, recebeu na manhã desta [...]

  • Consumidor pagará menos na conta de luz em janeiro

    A Agência Nacional de Energia Elétrica (Aneel) anunciou nesta terça-feira [...]

  • Em ação integrada, SMTT e órgãos parceiros levam orientações sobre cuidados no trânsito

    Um segundo de distração pode custar uma vida. Foi com [...]

  • Coluna Foco no Interior, por Keizer Santos

    Professores ocupam sede da Prefeitura de Pacatuba  Professoras da rede [...]