Johnnie Walker construiu sua marca com a ajuda de garotos-propaganda como o do ator Jude Law que ousaram sair da normalidade e se aventurar na base do ‘keep walking’. A logo da marca é um lorde, até o seu penúltimo filme o protagonismo sempre foi masculino. Isso até está última campanha da CP+B romper com antigos posicionamentos e apresentar pela primeira vez uma mulher como principal estrela do anúncio.

Brilhante.

Com informações da AdNews.

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

  • Thiaguinho na Praia” chega a Aracaju com programação musical e clima de verão

    A capital sergipana já começa a entrar no clima do [...]

  • Vice-prefeito Ricardo Marques comenta decisão da Justiça que anula licitação do transporte coletivo

    A Justiça determinou a anulação da licitação do transporte coletivo [...]

  • Aos 91 anos, escritora Ailezz lança novo livro de poesia nesta quinta-feira em Aracaju

    A escritora e artista plástica Ailezz vai lançar o seu [...]

  • Projeto de Lei Complementar que altera regras sobre uso de recursos da concessão de água e esgoto é aprovado

    Os deputados da Assembleia Legislativa do Estado de Sergipe (Alese) [...]

  • Sergipe avança na transição energética e amplia estudos para infraestrutura portuária em 2025

    Em 2025, Sergipe consolidou passos decisivos para estruturar o Plano [...]