Johnnie Walker construiu sua marca com a ajuda de garotos-propaganda como o do ator Jude Law que ousaram sair da normalidade e se aventurar na base do ‘keep walking’. A logo da marca é um lorde, até o seu penúltimo filme o protagonismo sempre foi masculino. Isso até está última campanha da CP+B romper com antigos posicionamentos e apresentar pela primeira vez uma mulher como principal estrela do anúncio.

Brilhante.

Com informações da AdNews.

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

  • Transatlânticos chegam a Belém para reforçar hospedagem na COP 30

    Os dois navios de cruzeiro que funcionarão como hotéis flutuantes [...]

  • Prefeitura de Aracaju abre PSS para contratação de psicólogos e assistentes sociais

    A Prefeitura de Aracaju, por meio da Secretaria Municipal da [...]

  • Conheça as regras para a prova de redação do Enem 2025 no domingo

    Os candidatos que vão participar do Exame Nacional do Ensino [...]

  • Sergipe foi o estado com o maior superávit primário em ranking nacional

    Sergipe registrou o maior índice de superávit primário do país, [...]

  • Levantamento aponta Itabaiana como a melhor cobertura vacinal do Brasil

    Há 12 anos o Centro de Liderança Pública (CLP) trabalha [...]