Johnnie Walker construiu sua marca com a ajuda de garotos-propaganda como o do ator Jude Law que ousaram sair da normalidade e se aventurar na base do ‘keep walking’. A logo da marca é um lorde, até o seu penúltimo filme o protagonismo sempre foi masculino. Isso até está última campanha da CP+B romper com antigos posicionamentos e apresentar pela primeira vez uma mulher como principal estrela do anúncio.

Brilhante.

Com informações da AdNews.

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

  • Resultados do agro em 2025 garantem inflação e alimentos abaixo do previsto, diz CNA

    O agronegócio ajudou a melhorar os principais indicadores macroeconômicos do [...]

  • Espetáculo de luzes e arte marca a inauguração oficial do Natal no VIDAM Hotel

    A orla de Atalaia ganhou mais brilho na noite deste [...]

  • Saúde Aracaju inicia aplicação de vacina contra bronquiolite em gestantes a partir do dia 15

    Para ajudar a prevenir casos de bronquiolite em recém-nascidos, a [...]

  • Vai viajar no Final de Ano ou nas Férias? Saiba por que é importante fazer a revisão no carro

    As festa de final de ano e as férias estão [...]

  • Jornalista e escritor, Nubem Bomfim, é recebido pelo presidente da Academia Sergipana de Letras

    O presidente da Academia Sergipana de Letras, Dr. Anderson Nascimento, [...]