Johnnie Walker construiu sua marca com a ajuda de garotos-propaganda como o do ator Jude Law que ousaram sair da normalidade e se aventurar na base do ‘keep walking’. A logo da marca é um lorde, até o seu penúltimo filme o protagonismo sempre foi masculino. Isso até está última campanha da CP+B romper com antigos posicionamentos e apresentar pela primeira vez uma mulher como principal estrela do anúncio.

Brilhante.

Com informações da AdNews.

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

  • Hidrataju: Prefeita Emília Corrêa lança projeto e amplia acesso à hidratação em pontos turísticos

    Bem-estar, conforto e sustentabilidade, essas são as três principais características [...]

  • Governo de Sergipe investe e participa de mais uma edição do Sealba Show

    O governo do Estado, por meio da Secretaria da Agricultura, [...]

  • 6ª edição do Prêmio Olho Vivo é lançada com objetivo de eleger ‘Os Melhores de 2025’

    A 6ª edição do Prêmio Olho Vivo foi lançada na [...]

  • Sepdan realiza última reunião de protetores independentes do ano e lança o Mascote Guerreiro

    O momento contou com a presença do Ministério Público Federal, [...]

  • Deputados aprovam atualização da Lei de Emolumentos dos serviços notariais e registrais

    A Assembleia Legislativa de Sergipe (Alese) aprovou, por unanimidade e [...]