Johnnie Walker construiu sua marca com a ajuda de garotos-propaganda como o do ator Jude Law que ousaram sair da normalidade e se aventurar na base do ‘keep walking’. A logo da marca é um lorde, até o seu penúltimo filme o protagonismo sempre foi masculino. Isso até está última campanha da CP+B romper com antigos posicionamentos e apresentar pela primeira vez uma mulher como principal estrela do anúncio.

Brilhante.

Com informações da AdNews.

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

  • E agora Rogério Carvalho e Edvaldo Nogueira? Serão oposição ou “laranjas”?

    Este colunista não vai dar muitas voltas para entrar no [...]

  • FÁBIO MITIDIERI – “Este é o grupo com o qual caminharei na eleição de 2026”

    Governador diz que Sergipe “é a cola” que une os [...]

  • Editorial – Bimbo! Coaf desvenda transações suspeitas entre líder do PT e fraude do INSS

    O Conselho de Controle de Atividades Financeiras (Coaf) foi fundamental [...]

  • STF marca julgamento sobre morte de Marielle Franco e Anderson Gomes

    O ministro Flávio Dino, presidente da Primeira Turma do Supremo [...]

  • Prefeitura de Aracaju realiza audiência para discutir a instalação de quiosque na praça Zilda Arns

      Os moradores do bairro Jardins, especialmente aqueles que vivem [...]