Johnnie Walker construiu sua marca com a ajuda de garotos-propaganda como o do ator Jude Law que ousaram sair da normalidade e se aventurar na base do ‘keep walking’. A logo da marca é um lorde, até o seu penúltimo filme o protagonismo sempre foi masculino. Isso até está última campanha da CP+B romper com antigos posicionamentos e apresentar pela primeira vez uma mulher como principal estrela do anúncio.

Brilhante.

Com informações da AdNews.

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

  • Governo libera saldo do FGTS retido pelo saque-aniversário

    O governo federal publicou uma Medida Provisória (MP) nesta terça-feira [...]

  • Prefeitura de Aracaju institui o Dia Municipal da Mulher Empreendedora

    A prefeita de Aracaju, Emília Corrêa sancionou, na tarde desta [...]

  • Ricardo Marques é homenageado com o Selo Amigo da Causa da Mulher pelo Instituto Ágata

    Em reconhecimento ao seu apoio contínuo à luta contra a [...]

  • Vila do Natal Iluminado 2025 entra na última semana de programação

    Quem ainda não curtiu ou quem já foi e quer [...]

  • Indulto de Natal exclui condenados por atentado à democracia

    O presidente Luiz Inácio Lula da Silva assinou o decreto [...]