Johnnie Walker construiu sua marca com a ajuda de garotos-propaganda como o do ator Jude Law que ousaram sair da normalidade e se aventurar na base do ‘keep walking’. A logo da marca é um lorde, até o seu penúltimo filme o protagonismo sempre foi masculino. Isso até está última campanha da CP+B romper com antigos posicionamentos e apresentar pela primeira vez uma mulher como principal estrela do anúncio.

Brilhante.

Com informações da AdNews.

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

  • Aposta online e jogo de azar custam R$ 38,8 bi ao país, mostra estudo

    Jogos de azar e apostas online, popularizadas pelas chamadas bets, provocam perdas [...]

  • Profissionais da Educação de Aracaju participam de evento que promove a cultura de paz nas escolas

    Profissionais da Secretaria Municipal da Educação de Aracaju (Semed) estão [...]

  • Sergipe possui condições reais de estar entre os destinos mais procurados do Brasil

    Sergipe tem os requisitos perfeitos para o turista que prioriza [...]

  • ‘100% das escolas públicas estarão conectadas até final de 2026’, afirma Frederico Siqueira

    Até o final do ano que vem, 100% das escolas [...]

  • Prefeita Emília Corrêa acende as luzes do Natal das Famílias na Praça Fausto Cardoso

    Como parte da programação do projeto ‘A Luz do Natal’, [...]