Johnnie Walker construiu sua marca com a ajuda de garotos-propaganda como o do ator Jude Law que ousaram sair da normalidade e se aventurar na base do ‘keep walking’. A logo da marca é um lorde, até o seu penúltimo filme o protagonismo sempre foi masculino. Isso até está última campanha da CP+B romper com antigos posicionamentos e apresentar pela primeira vez uma mulher como principal estrela do anúncio.

Brilhante.

Com informações da AdNews.

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

  • Réveillon dos Sergipanos: já estão abertas as inscrições para o Camarote da Acessibilidade

    A Prefeitura de Aracaju, por meio da Secretaria Municipal dos [...]

  • Apenas 63 municípios se aproximam da universalização do saneamento no Brasil

    Somente 63 municípios brasileiros estão próximos da universalização do saneamento [...]

  • Atuação da PGE garantiu segurança jurídica e impacto financeiro positivo em 2025

    A Procuradoria-Geral do Estado (PGE-SE) consolidou, em 2025, um conjunto [...]

  • Entenda os direitos do consumidor para trocas de presentes de Natal

    O primeiro dia útil após o Natal é tradicionalmente conhecido [...]

  • Prefeitura de Aracaju celebra o Natal com ações que aproximam pessoas e fortalecem a cidade

    O Natal é um período marcado por memória, tradição e [...]