Johnnie Walker construiu sua marca com a ajuda de garotos-propaganda como o do ator Jude Law que ousaram sair da normalidade e se aventurar na base do ‘keep walking’. A logo da marca é um lorde, até o seu penúltimo filme o protagonismo sempre foi masculino. Isso até está última campanha da CP+B romper com antigos posicionamentos e apresentar pela primeira vez uma mulher como principal estrela do anúncio.

Brilhante.

Com informações da AdNews.

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

  • Descubra Aracaju terá edição especial de Natal neste fim de semana

    O Natal é tema de uma das edições do projeto [...]

  • Rayan e Vegetti decidem e Vasco sai em vantagem na Copa do Brasil

    Os mais de 64 mil torcedores que compareceram ao estádio [...]

  • Governo do Estado realiza visita técnica ao Complexo Viário Senadora Maria do Carmo Alves

    O Governo do Estado acompanha rigorosamente o andamento das obras [...]

  • Terceira edição do Transporte Amor contabiliza mais de cem doações de sangue e encerra o ano ultrapassando mil vidas beneficiadas

    Com um mini banco de doações de sangue, instalado na [...]

  • Entidades condenam, em audiência no Senado, cerceamento a jornalistas

    A ação violenta de policiais legislativos contra jornalistas e o [...]