Johnnie Walker construiu sua marca com a ajuda de garotos-propaganda como o do ator Jude Law que ousaram sair da normalidade e se aventurar na base do ‘keep walking’. A logo da marca é um lorde, até o seu penúltimo filme o protagonismo sempre foi masculino. Isso até está última campanha da CP+B romper com antigos posicionamentos e apresentar pela primeira vez uma mulher como principal estrela do anúncio.

Brilhante.

Com informações da AdNews.

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

  • Código de Defesa do Contribuinte traz justiça para quem paga imposto, avalia CACB

    O Código de Defesa do Contribuinte, aprovado pela Câmara dos [...]

  • Setor de serviços cresce 0,3% em outubro, nono mês seguido de alta

    O setor de serviços, que reúne atividades como transporte, turismo, [...]

  • Governo lança projeto ‘Sergipe Delas – Economia Criativa’ com oferta de qualificações

    Por meio da Secretaria de Estado de Políticas para as [...]

  • Em nona alta seguida, setor de serviços acumula crescimento de 3,7% até outubro

    O setor de serviços variou 0,3% em outubro, na comparação [...]

  • Maior mutirão da história do SUS, com mais de 61,6 mil cirurgias e exames, ocorre neste fim de semana

    O Governo do Brasil realizará o maior mutirão de cirurgias [...]