Johnnie Walker construiu sua marca com a ajuda de garotos-propaganda como o do ator Jude Law que ousaram sair da normalidade e se aventurar na base do ‘keep walking’. A logo da marca é um lorde, até o seu penúltimo filme o protagonismo sempre foi masculino. Isso até está última campanha da CP+B romper com antigos posicionamentos e apresentar pela primeira vez uma mulher como principal estrela do anúncio.

Brilhante.

Com informações da AdNews.

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

  • Fábio Mitidieri acompanha mutirões do Opera Sergipe e destaca avanço histórico nas cirurgias eletivas no estado

    O governador Fábio Mitidieri acompanhou neste fim de semana duas [...]

  • Mercado reduz previsão da inflação para 4,43% este ano

    A previsão do mercado financeiro para o Índice Nacional de [...]

  • Sergipe conquista liderança em infraestrutura no Nordeste e 2º lugar em qualidade das rodovias no Brasil

    Sergipe alcançou um feito notável no Ranking de Competitividade dos [...]

  • Planejamento ajusta contas e corta R$ 7,7 bilhões em despesas para final de ano

    Decreto de Programação Orçamentária e Financeira do 5º bimestre de [...]

  • Aracaju entrega edição impecável do Ironman 70.3 e reforça protagonismo esportivo

    Aracaju se consolidou, neste domingo, 04, como um destino esportivo [...]