Johnnie Walker construiu sua marca com a ajuda de garotos-propaganda como o do ator Jude Law que ousaram sair da normalidade e se aventurar na base do ‘keep walking’. A logo da marca é um lorde, até o seu penúltimo filme o protagonismo sempre foi masculino. Isso até está última campanha da CP+B romper com antigos posicionamentos e apresentar pela primeira vez uma mulher como principal estrela do anúncio.

Brilhante.

Com informações da AdNews.

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

  • CTM delibera por aguardar trânsito em julgado de decisão que anulou licitação

    A prefeita de Aracaju, Emília Corrêa, presidente do Consórcio do [...]

  • Petrobras renova contratos de quase R$ 100 bi com a Braskem

    A Petrobras e a Braskem, sexta maior petroquímica do mundo, [...]

  • ‘Sergipe no Mundo’ consolida-se como política pública de internacionalização da educação pública

    Pelo segundo ano consecutivo, o Governo de Sergipe, por meio [...]

  • Transposição do Rio São Francisco chega ao Palácio do Planalto

    O presidente Luiz Inácio Lula da Silva inaugurou nesta quinta-feira, [...]

  • Ricardo Marques reúne centenas de simpatizantes em encontro de fim de ano e reforça compromisso com Sergipe

    O vice-prefeito de Aracaju, Ricardo Marques, reuniu neste sábado, 20 [...]