Johnnie Walker construiu sua marca com a ajuda de garotos-propaganda como o do ator Jude Law que ousaram sair da normalidade e se aventurar na base do ‘keep walking’. A logo da marca é um lorde, até o seu penúltimo filme o protagonismo sempre foi masculino. Isso até está última campanha da CP+B romper com antigos posicionamentos e apresentar pela primeira vez uma mulher como principal estrela do anúncio.

Brilhante.

Com informações da AdNews.

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

  • Entidades condenam, em audiência no Senado, cerceamento a jornalistas

    A ação violenta de policiais legislativos contra jornalistas e o [...]

  • MPT-SE participa de ato simbólico em celebração aos três anos do CRAI Sergipe

    Centro de Referência no Atendimento Infantojuvenil (CRAI) em Sergipe promoveu [...]

  • Pacientes oncológicos e instituições de apoio celebram inauguração do Hospital do Câncer de Sergipe

    O Governo do Estado, por meio da Secretaria de Estado [...]

  • Com Selo Diamante, Aracaju se torna a primeira do Nordeste e a quarta do Brasil em transparência

    A Prefeitura de Aracaju recebeu, na manhã desta quarta-feira, 10, [...]

  • “Quando a boa política se une, a obra nasce”, diz Fábio Mitidieri ao inaugurar Hospital do Câncer Governador Marcelo Déda

    O Governo de Sergipe inaugurou, nesta quarta-feira, 10, o Hospital [...]