Johnnie Walker construiu sua marca com a ajuda de garotos-propaganda como o do ator Jude Law que ousaram sair da normalidade e se aventurar na base do ‘keep walking’. A logo da marca é um lorde, até o seu penúltimo filme o protagonismo sempre foi masculino. Isso até está última campanha da CP+B romper com antigos posicionamentos e apresentar pela primeira vez uma mulher como principal estrela do anúncio.

Brilhante.

Com informações da AdNews.

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

  • Confira o funcionamento dos órgãos estaduais no ponto facultativo e feriado dos dias 24 e 25

    O Governo do Estado informa que na próxima quarta-feira, 24, [...]

  • Maior Natal Sem Fome da história leva produção da agricultura familiar a 2 milhões de pessoas

    A Ação da Cidadania realiza em 2025 o maior Natal [...]

  • Prefeita Emília assina financiamento para compra de 36 ônibus e garante recursos para obras

    A prefeita de Aracaju, Emília Corrêa, assinou nesta sexta-feira, 19, [...]

  • Primeira paciente a tocar o sino no Hospital do Câncer de Sergipe celebra vitória e destaca cuidado humanizado

    O Hospital do Câncer de Sergipe Governador Marcelo Déda Chagas [...]

  • Sest Senat faz memória da cultura de Sergipe com exposição Sururu

    De vendedor de picolé a um dos artistas plásticos mais [...]