Johnnie Walker construiu sua marca com a ajuda de garotos-propaganda como o do ator Jude Law que ousaram sair da normalidade e se aventurar na base do ‘keep walking’. A logo da marca é um lorde, até o seu penúltimo filme o protagonismo sempre foi masculino. Isso até está última campanha da CP+B romper com antigos posicionamentos e apresentar pela primeira vez uma mulher como principal estrela do anúncio.

Brilhante.

Com informações da AdNews.

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

  • Prefeitura de Aracaju publica licitação para compra de 15 ônibus elétricos e oito carregadores

    A Prefeitura de Aracaju publicou nessa última quinta-feira, 27, o [...]

  • Hemose alerta para situação crítica do estoque de sangue O negativo

    O Centro de Hemoterapia de Sergipe (Hemose), unidade administrada pela [...]

  • A Luz do Natal: Confira a programação completa dos eventos natalinos que acontecerão na capital

      Levando o clima natalino para toda a capital, a [...]

  • Programa CNH Caminhoneiro é ampliado para 2.500 vagas com aprovação de projeto de lei na Alese

    O Projeto de Lei nº 361/2025, que reforça a política [...]

  • Conheça as ações do Ministério da Saúde para prevenção, diagnóstico e tratamento de câncer

    O câncer é uma das principais causas de mortalidade no Brasil. Segundo [...]