Johnnie Walker construiu sua marca com a ajuda de garotos-propaganda como o do ator Jude Law que ousaram sair da normalidade e se aventurar na base do ‘keep walking’. A logo da marca é um lorde, até o seu penúltimo filme o protagonismo sempre foi masculino. Isso até está última campanha da CP+B romper com antigos posicionamentos e apresentar pela primeira vez uma mulher como principal estrela do anúncio.

Brilhante.

Com informações da AdNews.

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

  • “Quando a boa política se une, a obra nasce”, diz Fábio Mitidieri ao inaugurar Hospital do Câncer Governador Marcelo Déda

    O Governo de Sergipe inaugurou, nesta quarta-feira, 10, o Hospital [...]

  • CCJ do Senado aprova fim da escala 6×1 e prevê jornada de 36h semanais

    A Comissão de Constituição e Justiça (CCJ) do Senado aprovou, [...]

  • Com 80% dos ingressos vendidos, Toquinho se apresenta em Aracaju no dia 19/12

    O cantor, compositor e violonista Toquinho celebra seis décadas de [...]

  • Prefeitura reúne entidades para falar da desburocratização da abertura de empresas em Aracaju

    A Prefeitura de Aracaju, por meio da Secretaria Municipal de [...]

  • Governo confirma salário mínimo de R$ 1.621 em 2026

    O Ministério do Planejamento e Orçamento confirmou nesta quarta-feira (10) [...]