Johnnie Walker construiu sua marca com a ajuda de garotos-propaganda como o do ator Jude Law que ousaram sair da normalidade e se aventurar na base do ‘keep walking’. A logo da marca é um lorde, até o seu penúltimo filme o protagonismo sempre foi masculino. Isso até está última campanha da CP+B romper com antigos posicionamentos e apresentar pela primeira vez uma mulher como principal estrela do anúncio.

Brilhante.

Com informações da AdNews.

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

  • CNH do Brasil: como solicitar a primeira habilitação pelo aplicativo

    O processo para obter a primeira Carteira Nacional de Habilitação [...]

  • Memorial de Sergipe sedia exposição “Nanquim”, dos artistas Jorge Luiz Barros e Fábio Sampaio

    O Memorial de Sergipe sediará, no próximo dia 17 de [...]

  • Secretaria de Estado da Fazenda divulga calendário do IPVA para 2026

    Foi publicado no Diário Oficial de Sergipe nesta terça-feira, 9, [...]

  • Coluna Foco no Interior, por Keizer Santos

    Trabalhadores voltam a denunciar atrasos salariais no campo petrolífero de [...]

  • Prefeita Emília acompanha apresentação do novo portal de matrículas da rede municipal

    A prefeita Emília Corrêa acompanhou, nesta terça-feira, 9, na Secretaria [...]