Johnnie Walker construiu sua marca com a ajuda de garotos-propaganda como o do ator Jude Law que ousaram sair da normalidade e se aventurar na base do ‘keep walking’. A logo da marca é um lorde, até o seu penúltimo filme o protagonismo sempre foi masculino. Isso até está última campanha da CP+B romper com antigos posicionamentos e apresentar pela primeira vez uma mulher como principal estrela do anúncio.

Brilhante.

Com informações da AdNews.

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

  • Brasil é o 1º país a implantar cultura oceânica no currículo escolar

    O Brasil é o primeiro país a assumir o compromisso [...]

  • DAGV de Sergipe alerta pais sobre riscos enfrentados por crianças na internet

      A Polícia Civil de Sergipe, por meio da Delegacia [...]

  • Campanha usa linguagem gamer para alertar sobre cigarro eletrônico

    Uma campanha que utiliza a linguagem gamer para alertar sobre [...]

  • Prefeito em exercício, Ricardo Marques, participa do Sermão do Monte e deseja uma Feliz Páscoa aos aracajuanos

    O prefeito em exercício, Ricardo Marques, participou da 27ª edição [...]

  • Governo de Sergipe dá passo histórico na modernização da infraestrutura pública com lançamento da metodologia BIM

    O Governo do Estado realiza na terça-feira, 22, das 14h [...]