Johnnie Walker construiu sua marca com a ajuda de garotos-propaganda como o do ator Jude Law que ousaram sair da normalidade e se aventurar na base do ‘keep walking’. A logo da marca é um lorde, até o seu penúltimo filme o protagonismo sempre foi masculino. Isso até está última campanha da CP+B romper com antigos posicionamentos e apresentar pela primeira vez uma mulher como principal estrela do anúncio.

Brilhante.

Com informações da AdNews.

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

  • Hemose realiza mais uma edição do Sabadão Solidário neste sábado, 8

    O Centro de Hemoterapia de Sergipe (Hemose), unidade gerida pela [...]

  • Governo de Sergipe divulga lista de aprovados no programa CNH Caminhoneiro

    O Governo de Sergipe divulgou, por meio da Secretaria de [...]

  • Prefeita Emília participa de Festival Internacional de Turismo de Gramado e destaca avanços na mobilidade

    A prefeita de Aracaju, Emília Corrêa, está em Gramado (RS) [...]

  • Segundo dia da Cúpula do Clima terá debates sobre transição energética

    A Cúpula do Clima, em Belém, entra nesta sexta-feira (7) [...]

  • Sergipe chega a COP 30 com agenda de desenvolvimento sustentável e descarbonização

    Com uma estratégia baseada em sustentabilidade, inovação e desenvolvimento inclusivo, [...]