Por Fredson Navarro
Fotos de Acrisio Siqueira

A cantora Joanna emocionou o público em mais uma apresentação beneficente em prol do Externato São Francisco de Assis em Aracaju. O show especial encerrou a programação alusiva aos 60 anos da instituição com chave de ouro e celebrou também os 45 anos de sucesso da artista que recordou seus grandes sucessos.

A instituição acolhe mais de 100 famílias em situação de vulnerabilidade social. “É um prazer estar aqui mais uma vez para doar a minha arte em prol dessas pessoas que precisam de ajuda. Sinto um amor forte pela obra e por Aracaju também. O show foi lindo, o público é sempre muito acolhedor e foi uma noite linda e muito solidária. Convido que todos abracem o Externato e colaborem com a obra social”, disse Joanna.

A noite festiva foi aberta pela banda Estação da Luz que contou com as participações especiais dos artistas que estão sempre nos eventos beneficentes no Externato São Francisco de Assis como Fábio Lima, Thiago Sol, Maraísa, Bia Moura, Cleber Silva, Érica Sá e Mário do Forró.

Outra participação super especial foi da cantora carioca Karen Keldani que fez a sua estreia em Sergipe neste show beneficente e emocionou o público com canções do Padre Zezinho e foi apelidada pelos sergipanos de ‘Voz de Anjo’.

No show especial, Joanna recordou seus grandes sucessos e cantou ‘Tô fazendo falta’, ‘Amanhã Talvez’, ‘Felicidade’, ‘Um sonho a dois’, ‘A Padroeira’, ‘Amor Bandido’, ‘Mãezinha do Céu’, ‘Teu caso sou eu’, ‘Nosso Amor’, Treze de Maio’, ‘Momentos’, e surpreendeu o público quando cantou um sucesso de Marília Mendonça.

A cantora abraçou o Externato São Francisco de Assis em 2017 e logo se tornou madrinha da instituição. O reconhecimento chegou através da honraria que foi aprovada por unanimidade pelos vereadores na Câmara Municipal de Aracaju e a artista recebeu o título de Cidadã Aracajuana em 2022.

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

  • FGTS tem lucro recorde de R$ 23,4 bilhões em 2023

    O Fundo de Garantia do Tempo de Serviço (FGTS) teve, [...]

  • POLIOMIELITE: doença não tem tratamento específico, apenas suporte de sintomas; vacinação é a principal prevenção

    A poliomielite é uma doença infectocontagiosa causada pelo poliovírus, que [...]

  • Brasil registrou 166 focos de gripe aviária entre 2022 e 2024

    Entre 2022 e 2024, o Brasil registrou 3.130 suspeitas de [...]

  • Opera Sergipe ultrapassa marca de 14 mil cirurgias realizadas e melhora qualidade de vida dos sergipanos

    Lançado em julho de 2023, com o objetivo de ampliar [...]

  • Governo do Estado repassou mais de R$ 770 milhões para municípios no primeiro semestre

    O Governo de Sergipe repassou, no primeiro semestre deste ano, [...]