Uma colisão entre um caminhão e uma carreta provocou a morte de duas pessoas na noite desta quarta-feira (8), na BR-116, trecho do Entroncamento de Jaguaquara. De acordo com informações colhidas no local, junto a Polícia Rodoviária Federal, o acidente aconteceu por volta das 20h11 no KM 629 da Rodovia Santos Dumont.

Uma carreta tentava fazer uma conversão para o estacionamento do Posto Grande Vale e provocou a batida com o caminhão Mercedes Benz, que trafegava no sentido Feira de Santana, transportando um carregamento de produtos hortifrutigranjeiros do Mercado Produtor Ceasa de Jaguaquara para a cidade de Itabaiana/SE, onde os legumes seriam comercializados. No caminhão, estavam o motorista e um passageiro, ambos morreram no local, presos as ferragens do veículo de placa IAN-3289 de Itabaiana. Os corpos foram retirados por volta das 22h30 pelo DPT e enviados ao IML de Jequié.

Apenas uma das vítimas foi identificada: Jorge Lopes de Andrade, de 53 anos. O condutor da carreta de placa HCH-7456 de Coronel Fabriciano/MG, um idoso, de identidade não revelada, saiu ileso do acidente e permaneceu no local do desastre.Apesar de ter realizado a conversão á esquerda, o que segundo a polícia teria provocado o acidente, o motorista disse que tentou evitar a colisão. Parte da carga se espalhou na pista e foi recolhida por populares e posteriormente por prepostos da ViaBahia, para liberar a pista que ficou parcialmente interditada.

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

  • Preços da indústria caem 0,48% e são os menores para outubro em 11 anos

    Os preços da indústria nacional caíram 0,48% em outubro frente [...]

  • Vice-prefeito Ricardo Marques intensifica agenda nos bairros de Aracaju e reforça compromisso com demandas da população

    O vice-prefeito de Aracaju, Ricardo Marques, encerrou mais uma semana [...]

  • ‘Alfabetiza Sergipe’ celebra formatura de estudantes e avanços na educação de jovens e adultos no estado

    O Governo de Sergipe, por meio da Secretaria de Estado [...]

  • Gerente geral do GACC, Ulla Ribeiro, é empossada conselheira do Fundo de Reconstituição de Bens Lesados do Ministério Público

    A gerente geral do Grupo de Apoio à Criança com [...]

  • Aracaju reforça orientação para que moradores atualizem o cadastro do SUS

    A Prefeitura de Aracaju, por meio da Secretaria Municipal da [...]