Neste sábado, 6 de julho, será realizada a quarta edição do Encontro Científico Sergipano sobre Autismo, no Arcus Hotel, na Atalaia, em Aracaju. O evento, sem fins lucrativos, tem como tema: Novas evidências, novas abordagens e uma missão clara: levar conhecimento, baseado em evidências técnico-científicas e sensibilizar pais, famílias, educadores e profissionais da saúde sobre o autismo, em Sergipe, independentemente de suas barreiras financeiras, através do acesso às formações e cursos para a construção das narrativas sobre o Autismo e melhorias de suas vidas.

O evento contará com palestrantes sergipanos e nacionais renomados que abraçaram o propósito do encontro de promover a inclusão e abraçar as particularidades de pessoas com transtorno do espectro autista.

Inscrições através do link da bio do canal do instagram @encontrosobreautismo ou do whatsapp (79) 9 9866 4202 e para pessoas de baixa renda, com o CadÚnico, inscrição no valor de R$ 50,00.

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

  • Prefeitura de Aracaju realiza sorteio de 503 vagas para ambulantes comercializarem no Pré-Caju 2026

    A seleção aconteceu na sede da Diretoria de Orlas e [...]

  • Coluna Foco no Interior, por Keizer Santos

    Interdição no Banho do Rio do Prata deixa comerciantes há [...]

  • Governo anuncia perdão de dívidas e pacote de estímulo para MEIs

    O governo federal anunciou nesta terça-feira (13) um pacote de [...]

  • DESTAQUE POLÍTICO – A vitória passou; a cobrança começa

    A eleição terminou para os cargos estaduais, mas a política [...]

  • Sergipe recebe nova ambulância de suporte avançado

    Mais uma ambulância reforça atendimento de urgência em Sergipe Nova [...]