Neste sábado, 6 de julho, será realizada a quarta edição do Encontro Científico Sergipano sobre Autismo, no Arcus Hotel, na Atalaia, em Aracaju. O evento, sem fins lucrativos, tem como tema: Novas evidências, novas abordagens e uma missão clara: levar conhecimento, baseado em evidências técnico-científicas e sensibilizar pais, famílias, educadores e profissionais da saúde sobre o autismo, em Sergipe, independentemente de suas barreiras financeiras, através do acesso às formações e cursos para a construção das narrativas sobre o Autismo e melhorias de suas vidas.

O evento contará com palestrantes sergipanos e nacionais renomados que abraçaram o propósito do encontro de promover a inclusão e abraçar as particularidades de pessoas com transtorno do espectro autista.

Inscrições através do link da bio do canal do instagram @encontrosobreautismo ou do whatsapp (79) 9 9866 4202 e para pessoas de baixa renda, com o CadÚnico, inscrição no valor de R$ 50,00.

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

  • Primeira noite de shows do Fasc 2025 é marcada por sucesso de público e representatividade negra nos palcos

    O Festival de Artes de São Cristóvão (Fasc) 2025 começou [...]

  • Solenidade de Posse no MPT-SE

    Acontece na próxima segunda-feira (24) a solenidade de posse dos [...]

  • Prefeita Emília Corrêa lança projeto Pop Rua Aju e amplia atendimento à população em situação de rua

    A prefeita de Aracaju, Emília Corrêa, lançou na manhã desta [...]

  • Banese Card recebe prêmios por ações de destaque na área de gestão de pessoas

    O Banese Card conquistou o 1° e o 2° lugares [...]

  • Simples Nacional: empresários defendem reajuste dos limites para evitar freio no crescimento

    No início de 2025, Evelin Gusmão Cecílio, 28 anos, de [...]