Neste sábado, 6 de julho, será realizada a quarta edição do Encontro Científico Sergipano sobre Autismo, no Arcus Hotel, na Atalaia, em Aracaju. O evento, sem fins lucrativos, tem como tema: Novas evidências, novas abordagens e uma missão clara: levar conhecimento, baseado em evidências técnico-científicas e sensibilizar pais, famílias, educadores e profissionais da saúde sobre o autismo, em Sergipe, independentemente de suas barreiras financeiras, através do acesso às formações e cursos para a construção das narrativas sobre o Autismo e melhorias de suas vidas.

O evento contará com palestrantes sergipanos e nacionais renomados que abraçaram o propósito do encontro de promover a inclusão e abraçar as particularidades de pessoas com transtorno do espectro autista.

Inscrições através do link da bio do canal do instagram @encontrosobreautismo ou do whatsapp (79) 9 9866 4202 e para pessoas de baixa renda, com o CadÚnico, inscrição no valor de R$ 50,00.

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

  • Com queda do dólar, comércio cresce 0,5% em março e amplia recorde

    O dólar mais baixo impulssionou as vendas de produtos importados e contribuiu para [...]

  • Polícia Federal cria grupo contra manipulação de resultados esportivos e bets ilegais

    O Governo do Brasil avançou na proteção da integridade das [...]

  • Brasil Sabor: Parque da Sementeira vira ponto de encontro da gastronomia sergipana

    De 14 a 17 de maio, o Brasil Sabor 2026 [...]

  • Aracaju entra para o grupo das cinco capitais mais empreendedoras do Brasil

    Aracaju passou a integrar o grupo das cinco capitais com [...]

  • Governador acompanha obra que vai ampliar abastecimento de água em Nossa Senhora do Socorro

    O governador Fábio Mitidieri visitou a Adutora Ibura, em Nossa [...]