Neste sábado, 6 de julho, será realizada a quarta edição do Encontro Científico Sergipano sobre Autismo, no Arcus Hotel, na Atalaia, em Aracaju. O evento, sem fins lucrativos, tem como tema: Novas evidências, novas abordagens e uma missão clara: levar conhecimento, baseado em evidências técnico-científicas e sensibilizar pais, famílias, educadores e profissionais da saúde sobre o autismo, em Sergipe, independentemente de suas barreiras financeiras, através do acesso às formações e cursos para a construção das narrativas sobre o Autismo e melhorias de suas vidas.

O evento contará com palestrantes sergipanos e nacionais renomados que abraçaram o propósito do encontro de promover a inclusão e abraçar as particularidades de pessoas com transtorno do espectro autista.

Inscrições através do link da bio do canal do instagram @encontrosobreautismo ou do whatsapp (79) 9 9866 4202 e para pessoas de baixa renda, com o CadÚnico, inscrição no valor de R$ 50,00.

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

  • Código de Defesa do Contribuinte traz justiça para quem paga imposto, avalia CACB

    O Código de Defesa do Contribuinte, aprovado pela Câmara dos [...]

  • Setor de serviços cresce 0,3% em outubro, nono mês seguido de alta

    O setor de serviços, que reúne atividades como transporte, turismo, [...]

  • Governo lança projeto ‘Sergipe Delas – Economia Criativa’ com oferta de qualificações

    Por meio da Secretaria de Estado de Políticas para as [...]

  • Em nona alta seguida, setor de serviços acumula crescimento de 3,7% até outubro

    O setor de serviços variou 0,3% em outubro, na comparação [...]

  • Maior mutirão da história do SUS, com mais de 61,6 mil cirurgias e exames, ocorre neste fim de semana

    O Governo do Brasil realizará o maior mutirão de cirurgias [...]