
Neste sábado, 6 de julho, será realizada a quarta edição do Encontro Científico Sergipano sobre Autismo, no Arcus Hotel, na Atalaia, em Aracaju. O evento, sem fins lucrativos, tem como tema: Novas evidências, novas abordagens e uma missão clara: levar conhecimento, baseado em evidências técnico-científicas e sensibilizar pais, famílias, educadores e profissionais da saúde sobre o autismo, em Sergipe, independentemente de suas barreiras financeiras, através do acesso às formações e cursos para a construção das narrativas sobre o Autismo e melhorias de suas vidas.
O evento contará com palestrantes sergipanos e nacionais renomados que abraçaram o propósito do encontro de promover a inclusão e abraçar as particularidades de pessoas com transtorno do espectro autista.
Inscrições através do link da bio do canal do instagram @encontrosobreautismo ou do whatsapp (79) 9 9866 4202 e para pessoas de baixa renda, com o CadÚnico, inscrição no valor de R$ 50,00.
ÚLTIMAS NOTÍCIAS
CELEBRAÇÃO DOS 50 ANOS DO CCPA E A EXPECTATIVA DA ABERTURA DA CÁPSULA DO TEMPO.
Era 1976 quando tudo começou. O sonho de um Colégio idealizado começou a ser realizado! Nasce o CCPA, Colégio de Ciências Pura e Aplicada. Hoje, completamos 50 anos de uma caminhada carregada de grandes histórias e memórias! D. Vanda (Fundadora), ao adentrar a Escola, trouxe emoção e um rio de lágrimas para aqueles que estavam ao seu redor e tanto lhe admiram: funcionários, pais, alunos, ex-alunos, quanta gente! Quanta honra! Celebrar 50 anos de existência do Colégio CCPA é muito mais do que comemorar uma data. É celebrar uma história construída por pessoas, sonhos, encontros, aprendizados e, sobretudo, por gerações que encontraram nessa instituição um [...]


