Em um ano bem atípico e com a pandemia da Covid-19 obrigando famílias e trabalhadores a se reinventarem, a Prefeitura de Itabaianinha acompanhou as mudanças e realizou um grande evento junino para não deixar de aquecer os corações dos itabaianinhenses nesse momento difícil, bem como marcar a tradição junina do município.

Na noite desta sexta-feira, 25, teve início a primeira noite da Live da Villa do Forró, evento realizado pela prefeitura Municipal, por meio da secretaria de Cultura e Comunicação, que se estende até o domingo e promete não deixar ninguém parado mesmo dentro de suas casas.

Ao todo serão 32 atrações nos três dias de evento, com uma megaestrutura de imagem, som e iluminação. Atrações nacionais e artistas locais se revezam para garantir uma festa linda, como o povo itabaianinhense merece.

A primeira noite de evento já mostrou um alcance gigante de pessoas assistindo a Live, inclusive um vídeo do prefeito Danilo de Joaldo com a primeira dama Ana Luiza, dançando aquele arrasta-pé, circulou nas redes sociais e mostrou o tom da animação e folia que vai contagiar ainda mais o povo de Itabaianinha.

 

 

 

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

  • Prefeitura de Aracaju confirma apoio a 24ª Parada LGBTQIAPN+ de Sergipe

    A prefeita de Aracaju, Emília Corrêa, recebeu nesta quarta-feira, 16, [...]

  • Nas redes, governo ironiza críticas ao Pix: ‘é nosso, my friend’

    O governo brasileiro reagiu com um forró à mais recente investida [...]

  • Presidente Lula publica MP com crédito extra de R$ 3,3 bilhões para agilizar ressarcimento

    O presidente Lula assinou uma Medida Provisória que abre crédito [...]

  • Agro já contabiliza prejuízos com o tarifaço imposto por Trump

    O ministro do Desenvolvimento, Indústria Comércio e Serviços (MDIC) e [...]

  • DER/SE alerta sobre prazo de renovação da carteira Passe Livre para PCD

    Pessoas com Deficiência (PCD) que possuem a carteira Passe Livre, [...]