Em um ano bem atípico e com a pandemia da Covid-19 obrigando famílias e trabalhadores a se reinventarem, a Prefeitura de Itabaianinha acompanhou as mudanças e realizou um grande evento junino para não deixar de aquecer os corações dos itabaianinhenses nesse momento difícil, bem como marcar a tradição junina do município.

Na noite desta sexta-feira, 25, teve início a primeira noite da Live da Villa do Forró, evento realizado pela prefeitura Municipal, por meio da secretaria de Cultura e Comunicação, que se estende até o domingo e promete não deixar ninguém parado mesmo dentro de suas casas.

Ao todo serão 32 atrações nos três dias de evento, com uma megaestrutura de imagem, som e iluminação. Atrações nacionais e artistas locais se revezam para garantir uma festa linda, como o povo itabaianinhense merece.

A primeira noite de evento já mostrou um alcance gigante de pessoas assistindo a Live, inclusive um vídeo do prefeito Danilo de Joaldo com a primeira dama Ana Luiza, dançando aquele arrasta-pé, circulou nas redes sociais e mostrou o tom da animação e folia que vai contagiar ainda mais o povo de Itabaianinha.

 

 

 

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

  • Estados e municípios em emergência por SRAG podem solicitar recursos para ampliar leitos de UTI

    Estados e municípios em situação de emergência em saúde pública devido à Síndrome Respiratória [...]

  • Superjuv assume vice-presidência de Fórum Nacional de Juventude e reforça protagonismo de Sergipe

    O Governo de Sergipe ampliou sua presença no cenário nacional [...]

  • InfoGripe: casos de Influenza A seguem em alta em todo país

    Os casos de influenza A continuam em crescimento em todo [...]

  • Reconhecimento facial amplia público nos estádios e reforça segurança

    A cultura de colecionar os ingressos adquiridos para ver o [...]

  • Ações do Ministério da Educação fortalecem a inclusão de estudantes com autismo

    O Ministério da Educação (MEC) celebra o Dia Mundial de Conscientização [...]