Com a vitória de 2 a 0 sobre o Confiança, o Itabaiana conquistou o título do Sergipão Pixbet 2023, e ergueu a taça em homenagem ao ex-presidente do Boca Júnior, Gilson Behar, falecido em janeiro de 2022. O troféu foi entregue pelo presidente da Federação Sergipana de Futebol, Milton Dantas e pelos familiares de Gilson Behar. A homenagem foi uma iniciativa da FSF e clubes, no congresso técnico do estadual, e expressa a admiração e respeito por um dirigente que deixou o nome marcado na história do futebol sergipano.

O título trouxe um calendário vasto ao tricolor serrano, em 2024. O clube será o representante da FSF, na Copa do Brasil, Copa do Nordeste e Campeonato Brasileiro da Série D. Já o Confiança vai disputar a Copa do Brasil e Pré-Copa do Nordeste.

O público da grande final entre Confiança e Itabaiana, realizada no sábado, dia 22, na Arena Batistão, foi de 13.256 expectadores. Um público pagante de 8.423 torcedores. Não pagantes 4.833 e uma renda de R$259.845,00.

Fonte: Ascom/FSF

Foto: Jorge Henrique

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

  • Divulgado o resultado da chamada pública para colaboradores da educação profissional e tecnológica

    O Instituto Nacional de Estudos e Pesquisas Educacionais Anísio Teixeira [...]

  • Fundat finaliza três cursos de qualificação profissional em diferentes bairros de Aracaju

    Formações em crochê, educação empreendedora e financeira e telemarketing ampliaram [...]

  • El Niño muito forte tem 90% de chance de ocorrer entre setembro e novembro

    De setembro a novembro, o Brasil tem 90% de probabilidade [...]

  • Fazenda autoriza crédito de US$ 1 bilhão do BID para Eco Invest Brasil

    O Brasil está autorizado a contratar crédito externo de até [...]

  • Brasil tem 2 milhões de pessoas que trabalham por meio de aplicativos

    Cerca de 2 milhões de pessoas trabalharam por meio de [...]