Com a vitória de 2 a 0 sobre o Confiança, o Itabaiana conquistou o título do Sergipão Pixbet 2023, e ergueu a taça em homenagem ao ex-presidente do Boca Júnior, Gilson Behar, falecido em janeiro de 2022. O troféu foi entregue pelo presidente da Federação Sergipana de Futebol, Milton Dantas e pelos familiares de Gilson Behar. A homenagem foi uma iniciativa da FSF e clubes, no congresso técnico do estadual, e expressa a admiração e respeito por um dirigente que deixou o nome marcado na história do futebol sergipano.

O título trouxe um calendário vasto ao tricolor serrano, em 2024. O clube será o representante da FSF, na Copa do Brasil, Copa do Nordeste e Campeonato Brasileiro da Série D. Já o Confiança vai disputar a Copa do Brasil e Pré-Copa do Nordeste.

O público da grande final entre Confiança e Itabaiana, realizada no sábado, dia 22, na Arena Batistão, foi de 13.256 expectadores. Um público pagante de 8.423 torcedores. Não pagantes 4.833 e uma renda de R$259.845,00.

Fonte: Ascom/FSF

Foto: Jorge Henrique

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

  • Governo de Sergipe entrega obra do Caminho de Santa Dulce dos Pobres em São Cristóvão

    O governador Fábio Mitidieri inaugurou, nesta segunda-feira,13, o Caminho de [...]

  • 2º Feirão de Imóveis da Andrade Cabral acontece de 7 a 11 de maio com oportunidades exclusivas em Aracaju

    O mercado imobiliário segue aquecido em Sergipe, e o momento [...]

  • Navegação brasileira cresce em fevereiro e aquece o comércio e a economia

    O setor de portos e hidrovias fechou fevereiro com resultados [...]

  • Enem 2026: período para pedir isenção da taxa começa hoje

    O prazo para que as pessoas interessadas em solicitar a [...]

  • OS ROBÕS E AS ACADEMIAS DE LETRAS

    O COLÉGIO PURIFICAÇÃO PRESTIGIA A IV FLITA O empresário da [...]