Com a vitória de 2 a 0 sobre o Confiança, o Itabaiana conquistou o título do Sergipão Pixbet 2023, e ergueu a taça em homenagem ao ex-presidente do Boca Júnior, Gilson Behar, falecido em janeiro de 2022. O troféu foi entregue pelo presidente da Federação Sergipana de Futebol, Milton Dantas e pelos familiares de Gilson Behar. A homenagem foi uma iniciativa da FSF e clubes, no congresso técnico do estadual, e expressa a admiração e respeito por um dirigente que deixou o nome marcado na história do futebol sergipano.

O título trouxe um calendário vasto ao tricolor serrano, em 2024. O clube será o representante da FSF, na Copa do Brasil, Copa do Nordeste e Campeonato Brasileiro da Série D. Já o Confiança vai disputar a Copa do Brasil e Pré-Copa do Nordeste.

O público da grande final entre Confiança e Itabaiana, realizada no sábado, dia 22, na Arena Batistão, foi de 13.256 expectadores. Um público pagante de 8.423 torcedores. Não pagantes 4.833 e uma renda de R$259.845,00.

Fonte: Ascom/FSF

Foto: Jorge Henrique

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

  • Inscrições para o Fies do segundo semestre começam na terça-feira

    Começam nesta terça-feira (14) as inscrições para o processo seletivo do [...]

  • Netinho celebra 60 anos com lançamento do audiovisual “Grandeza e Simplicidade”

    O cantor baiano Netinho comemorou seus 60 anos em grande [...]

  • Rede Primavera apresenta avanços e resultados da Cirurgia Cardíaca Adulta

    No dia 9 de julho, a Rede Primavera promoveu um [...]

  • Lúcio Flávio reúne quase 1.000 pessoas em confraternização, presta contas do mandato e anuncia apoio para 2026

    O vereador Lúcio Flávio (PL) realizou uma grande Confraternização Junina [...]

  • Marcha para Jesus 2026 será realizada neste sábado (18), em Aracaju

    A capital sergipana recebe neste sábado, 18 de julho, mais [...]