Em sua partida de estreia na Copa do Nordeste 2024, a Associação Olímpica Itabaiana perdeu para o Clube de Regatas Brasil (CRB), de Alagoas. A partida aconteceu neste sábado (3), na Arena Batistão, em Aracaju/SE. Os gols do time alagoano foram marcados pelo zagueiro, Fábio Alemão, aos 47 minutos da primeira etapa. O segundo gol foi marcado pelo atacante Léo Pereira, aos 27 minutos da etapa complementar.
O próximo confronto, do único representante sergipano na competição, será no domingo (11), às 19h, contra o América Futebol Clube, na Arena das Dunas, em Natal/RN.

A equipe do Itabaiana integra o Grupo B com Fortaleza, Náutico, Bahia, ABC, Treze, Altos e Juazeirense. Ceará, Sport, Vitória, CRB, América-RN, Botafogo-PB, River-PI e Maranhão integram o Grupo A. Os times do Grupo A enfrentam os times do Grupo B em oito rodadas na primeira fase.

____________
Por Keizer Santos 
Foto: Francisco Cedrim/CRB

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

  • Lula é reeleito presidente do Brasil

    Com mais de 98,2% das urnas apuradas, Lula obteve 51,75% [...]

  • Prévia da inflação oficial cai pela metade e fecha outubro em 0,32%

    Conta de luz e passagem de avião puxaram IPCA-15 para [...]

  • Prefeitura de Aracaju promove inclusão social com oficinas musicais nas Casas de Passagem

    Oficina foi ministrada pelo músico e educador Scurinho Zabumbada e [...]

  • Governo oferece atendimento sem agendamento para emissão de identidade para estudantes que farão o Enem

    Solicitações podem ser feitas em mais de 80 postos do [...]

  • Saúde: osteoporose pode evoluir sem sintomas e aumentar o risco de fraturas

    Segundo reumatologista da HU Brasil, alimentação equilibrada, atividade física e [...]