A Associação Olímpica de Itabaiana enfrentou o time Joinville de Santa Catarina e perdeu de 1×0 para a equipe catarinense na Copa do Brasil, nesta última quarta-feira, 1, no Estádio Etelvino Mendonça, na cidade de Itabaiana, agreste sergipano.

O time de Sergipe estava a um passo de enfrentar um dos times que jogam na próxima quarta-feira, 14, São Raimundo-RR do Estado do Pará e Vila Nova de Goiás.

Durante a partida, o árbitro declarou impedido o gol do Itabaiana. O Joinville saiu na frente e abriu o placar eliminando o time sergipano da Copa.

 

Leia mais:

A lenda da Obra do Canal 3

II Encontro Cultural de Sebos acontece neste sábado em Aracaju

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

  • Desemprego de 5,2% no 3° trimestre é o menor para o período desde 2012

    A taxa de desocupação para o terceiro trimestre caiu para [...]

  • UFS realiza VII Semana da Agronomia do Sertão para discutir conhecimento, tecnologia e produção no semiárido

    Evento realizado no Campus do Sertão contou com palestras, mesas-redondas [...]

  • Startup sergipana lança plataforma de monitoramento digital para empresas, instituições e figuras públicas

    Empresas, instituições públicas, políticos e figuras públicas passam a contar [...]

  • Estácio promove Megavestibular com bolsas de até 100%

    A Estácio está com inscrições abertas para o seu tradicional [...]

  • Prefeita Emília Corrêa prevê construção de novo cemitério em Aracaju

    A prefeita de Aracaju, Emília Corrêa, anunciou, nesta sexta-feira (30), [...]