A Associação Olímpica de Itabaiana enfrentou o time Joinville de Santa Catarina e perdeu de 1×0 para a equipe catarinense na Copa do Brasil, nesta última quarta-feira, 1, no Estádio Etelvino Mendonça, na cidade de Itabaiana, agreste sergipano.

O time de Sergipe estava a um passo de enfrentar um dos times que jogam na próxima quarta-feira, 14, São Raimundo-RR do Estado do Pará e Vila Nova de Goiás.

Durante a partida, o árbitro declarou impedido o gol do Itabaiana. O Joinville saiu na frente e abriu o placar eliminando o time sergipano da Copa.

 

Leia mais:

A lenda da Obra do Canal 3

II Encontro Cultural de Sebos acontece neste sábado em Aracaju

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

  • Jó do Sobrado destaca trabalho de Cláudio na Saúde e declara apoio à candidatura

    A atuação de Cláudio Mitidieri à frente da Secretaria de [...]

  • Na 25ª Parada LGBTQIAPN+, Érica Mitidieri destaca respeito, cidadania e escuta

    A secretária de Estado da Assistência Social, Inclusão e Cidadania, [...]

  • Feminicídio, Santuário e Capoeira: Kitty Lima reforça campanha com ênfase em projetos aprovados na Alese

    Após o lançamento oficial da candidatura para as eleições 2026 [...]

  • Simples Nacional: empresas têm até 30 de setembro para optar pelo regime em 2027

    Nesta terça-feira (1º) teve início o prazo para micro e pequenas [...]

  • Setembro Amarelo: MPT-SE destaca importância do autocuidado e saúde mental dentro e fora do trabalho

    Evento de abertura aconteceu nesta quarta-feira (2) Entre demandas e [...]