A Associação Olímpica de Itabaiana enfrentou o time Joinville de Santa Catarina e perdeu de 1×0 para a equipe catarinense na Copa do Brasil, nesta última quarta-feira, 1, no Estádio Etelvino Mendonça, na cidade de Itabaiana, agreste sergipano.

O time de Sergipe estava a um passo de enfrentar um dos times que jogam na próxima quarta-feira, 14, São Raimundo-RR do Estado do Pará e Vila Nova de Goiás.

Durante a partida, o árbitro declarou impedido o gol do Itabaiana. O Joinville saiu na frente e abriu o placar eliminando o time sergipano da Copa.

 

Leia mais:

A lenda da Obra do Canal 3

II Encontro Cultural de Sebos acontece neste sábado em Aracaju

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

  • Vila da Páscoa 2026 atrai público e movimenta turismo sergipano

    Com grande fluxo de visitantes durante toda a semana, a [...]

  • Prefeitura participa do 2º Encontro das Cidades, com foco em parques urbanos como estratégia para o futuro

    Como os parques urbanos podem contribuir para cidades mais sustentáveis, [...]

  • Hemodinâmica do Huse ultrapassa 2.500 procedimentos em dez meses e se consolida como referência em cardiologia em Sergipe

    O Centro de Hemodinâmica Dr. José Augusto Soares Barreto do [...]

  • Brasil e Espanha firmam acordo estratégico para cooperação em minerais críticos

    Ao lado do presidente Luiz Inácio Lula da Silva, o [...]

  • Casal suspeito de tráfico de drogas é preso em Propriá

    Na manhã deste sábado (18), um casal suspeito de envolvimento [...]