Homem foi preso no interior de Alagoas

A Delegacia de Areia Branca da Polícia Civil de Sergipe, com o apoio da Polícia Militar de Alagoas, deu cumprimento ao mandado de prisão preventiva de José Alves Cardoso Junior, conhecido como “Tatuado”. Ele, que é investigado por homicídio, foi preso na noite dessa quarta-feira (4), na cidade de Major Isidoro (AL).

De acordo com a delegada Pâmela Guarilha, o caso ocorreu no dia 22 de dezembro, com a vítima vindo a óbito no dia 29. “A vítima estava próxima da residência do investigado conversando com outras duas pessoas. Em dado momento, houve uma discussão entre autor e vítima, que foi atingida por um golpe de faca na região do pescoço”, detalhou.

No decorrer da investigação, testemunhas foram ouvidas e o autor foi identificado. “Após todas as informações colhidas no decorrer da investigação, a Polícia Civil representou pela prisão preventiva do investigado. Ele já se encontra à disposição da Justiça”, complementou a delegada Pâmela Guarilha.

O investigado José Alves Cardoso Junior já tinha diversas passagens pela Justiça e estava foragido do sistema prisional. Ele já se encontra à disposição do Poder Judiciário para adoção das demais medidas legais cabíveis ao caso.

FONTE: SSP/SE

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

  • Banda Angra retorna a Aracaju neste sábado para última turnê antes de hiato

    A Banda Angra, maior representante do heavy metal brasileiro, retornará [...]

  • Governo de Sergipe dá início às cirurgias da fase 2 do Opera Sergipe

    “Eu não esperava que, em menos de 15 dias que [...]

  • SMTT de Aracaju dá prazo de 30 dias para permissionários de transporte escolar com alvarás vencidos regularizarem a situação

      A Superintendência Municipal de Transportes e Trânsito de Aracaju [...]

  • 3ª Mostra de Empreendedorismo Feminino de Estância acontece no dia 30 de março com negócios locais

    Nesse mês da mulher, a cidade de Estância, em Sergipe, [...]

  • Aposentados e pensionistas não precisam ir ao banco para fazer prova de vida

    Peças de desinformação repercutem que o Governo Federal teria impedido [...]