Pandemia de covid-19 levou à suspensão da modalidade

O Instituto Nacional do Seguro Social (INSS) retoma hoje (14) o serviço de agendamento presencial nas agências de todo o país. A modalidade , que permite marcar um horário para ser atendido, foi suspensa em função da pandemia de covid-19.

O agendamento pode ser feito pelo site e pelo aplicativo Meu INSS e o telefone 135. Nos casos em que o cidadão não tem acesso à internet ou ao telefone, o agendamento pode ser feito diretamente nas agências.

Caso prefira o atendimento eletrônico, o cidadão continua tendo à disposição cerca de 91 serviços que podem ser solicitados de forma digital, sem a necessidade de comparecimento pessoal ao INSS.

As agências também vão retomar o atendimento presencial para retirar dúvidas dos usuários, sem a necessidade de prévio agendamento.

Agência Brasil

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

  • SMTT prepara esquema especial de trânsito para três corridas de rua neste final de semana em Aracaju

    As corridas contarão com a presença da SMTT. A Prefeitura [...]

  • São Cristóvão será sede do Encontro Nacional das Procissões do Fogaréu em 2028

    A Cidade Mãe de Sergipe foi escolhida para sediar, em [...]

  • Ministério Público obtém liminar para adequação do piso salarial dos agentes de saúde e endemias em Capela

    O Ministério Público de Sergipe (MPSE), por meio da Promotoria [...]

  • Polícia conclui inquérito sobre tentativa de homicídio em Carira

    A Polícia Civil de Sergipe, por meio da Delegacia Regional [...]

  • Projeto aprovado amplia hipóteses de multas destinadas ao Tribunal de Justiça

    Os deputados estaduais aprovaram, nesta quinta-feira, 5, o Projeto de [...]