Pandemia de covid-19 levou à suspensão da modalidade

O Instituto Nacional do Seguro Social (INSS) retoma hoje (14) o serviço de agendamento presencial nas agências de todo o país. A modalidade , que permite marcar um horário para ser atendido, foi suspensa em função da pandemia de covid-19.

O agendamento pode ser feito pelo site e pelo aplicativo Meu INSS e o telefone 135. Nos casos em que o cidadão não tem acesso à internet ou ao telefone, o agendamento pode ser feito diretamente nas agências.

Caso prefira o atendimento eletrônico, o cidadão continua tendo à disposição cerca de 91 serviços que podem ser solicitados de forma digital, sem a necessidade de comparecimento pessoal ao INSS.

As agências também vão retomar o atendimento presencial para retirar dúvidas dos usuários, sem a necessidade de prévio agendamento.

Agência Brasil

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

  • Inflação desacelera em outubro; alimentos caem pelo 5º mês

    A prévia da inflação oficial de outubro ficou em 0,18%, [...]

  • Público vindo do interior sergipano elogia Vila da Criança e movimenta o turismo local

    A Vila da Criança, na Orla da Atalaia, em Aracaju, [...]

  • Ação de guardas municipais em medidas protetivas de mulheres cresce 130% em 4 anos

    Levantamento inédito do Ministério da Justiça e Segurança Pública indica [...]

  • Mês das crianças: SMTT promove tarde de alegria e distribuição de presentes para crianças do Oratório de Bebé

    A alegria tomou conta da criançada na tarde da última [...]

  • Procura por árvores de Natal e decoração cresce 15%. Ferreira Costa lança coleção “Especial de Natal” com quatro universos temáticos

    O espírito natalino está mais vivo do que nunca, refletido [...]