Foi lançada a seleção pública para o Programa Petrobras Socioambiental 2018, que irá selecionar projetos que contribuam para a conservação do meio ambiente, para a melhoria das condições de vida nas comunidades no entorno de nossas operações, para a mitigação dos riscos sociais relacionados ao nosso negócio e para o desenvolvimento local nas áreas onde atuamos. As inscrições estão abertas até o dia 4 de maio e devem ser feitas através do site.

“O programa contribui para a conservação ambiental e para melhoria das condições de vida das comunidades onde atuamos. Suas linhas de atuação abrangem temas ambientais relevantes para a indústria de óleo e gás e temas sociais importantes para a promoção do desenvolvimento local”, ressalta a gerente executiva de Responsabilidade Social da Petrobras, Beatriz Espinosa.

SERGIPE

O projeto Opará – Águas do Rio São Francisco é parceiro do programa desde 2012, e desde então já plantou mais de 80 mil mudas de 36 espécies da mata nativas entre os estados de Sergipe e Alagoas.

O projeto também inclui cursos, treinamentos, seminários, exposições nas cidades de sergipanas de Aracaju, São Cristóvão, Canindé do São Francisco, Poço Redondo, Propriá, Neópolis, Ilha das Flores e Brejo Grande.

 

Edital oferece 661 vagas na SSP e Sejuc

HeliobacterPilory: a bactéria dos tobienses

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

  • DER/SE alerta sobre prazo de renovação da carteira Passe Livre para PCD

    Pessoas com Deficiência (PCD) que possuem a carteira Passe Livre, [...]

  • Acordo do INSS: adesão até 21 de julho garante pagamento a partir do dia 24

    Aposentados e pensionistas que sofreram descontos indevidos por parte de [...]

  • Quando detalhes fazem toda a diferença na decoração

    Na decoração de interiores, detalhes muitas vezes invisíveis são os [...]

  • Programa ‘Gol da Gente’ marca presença na Copa Lotese Governador do Estado

    O Governo de Sergipe, por meio da Secretaria de Estado [...]

  • Professora da Educação de Aracaju recebe Prêmio Nacional de Excelência e Qualidade

    A professora Jacqueline Andréa Furtado de Sousa, da rede municipal [...]